veganos & vegetarianos em Portugal

Estive em Portugal em março visitando minha irmã e meus sobrinhos. Eu, carregando a bandeira vegana e minha irmã e minha sobrinha, a vegetariana. Em Lisboa comemos muitíssimo bem em lugares deliciosos. Em Coimbra e Aveiro também conseguimos achar lugares legais. Acho que deu pra me alimentar uns 70% vegano, foi muito bom!

Lisboa:
26 vegan food project
Honest Greens
The Green Affair
Tataoim
Orteá

Coimbra:
Cozinha Consciente

Aveiro:
Restaurante Musgo

2 comentários em “veganos & vegetarianos em Portugal”

  1. Olá Fer, meu marido e eu gostamos muito de visitar restaurantes vegetarianos, obrigada pelas dicas.
    Quando vamos a Portugal em férias, precisamente em Albufeira, gostamos muito de comer no Alfarroba, um pequeno restaurante macrobiótico, que para nós tem uma comida maravilhosa, leve e saudável!
    Abraços
    Anne

    R: oi Anne, obrigada pela dica, já anotei! abraço!

  2. Adoro seu blog! Fazia tempo que não passava por aqui e hoje, neste domingo de verão, com muita chuva, tempo úmido e temperaturas entre os 13 e 23 graus, estou sentada no sofá me deliciando em ler suas postagens.
    Que leveza, lindeza, e inspiração é seu blog, só tenho 2 coisas a dizer, nunca pare de escrever e um grande presente para nós e segundo se vier para a Alemanha e vier para os lados de Heidelberg, me avise por favor, seria um prazer conhecê-la pessoalmente.

    R: oi Anne, muito obrigada! estou mas devagar, mas ainda tenho coisas pra dizer. adoraria visitar a Alemanha, quem sabe um dia! abração!

Deixe a sua pitada: