mais gadgets inúteis

No maravilhoso Ferry Building Market Place no Porto de San Francisco, eu e uma amiga entramos na Sur La Table e enlouquecemos no paraíso das gadgets inúteis [e caras!]. Eu não resisti e comprei uma espátula para rechear e cobrir bolo e um ralador profissional de casca de limão e laranja, que eu já vi os chefs do Food Netwoork usando.
Já tenho trabalho pra espátula nesta semana, pois vou fazer um bolo de aniversário para uma amiga. Mas vou ter que arrumar receitas que vá lime zest pra poder estrear o meu maravilhoso ralador. Tô achando que essas novas gadgets vão pra mesma gaveta do medidor de macarrão e o cortador de ovo em fatias…

gadgets1.JPG gadgets2.JPG
gadgets3.JPG gadgets4.JPG
gadget5.JPG gadgets.JPG

3 thoughts on “mais gadgets inúteis”

  1. Fer, fiquei interessadissima nessa bobagem que corta ovos cozidos em fatias… Sem que a gema caia no chão ou esfarele? eu quero!
    Adoro essas coisas!
    Acabei de comprar uma maquininha que deixa as folhinhas da salada bem sequinhas e crocantes. Acho que essa já é manjada, mas quebra realmente o meu galho.
    Tá bem bonzinho isso aqui!
    Beijoooo

  2. agora começo a olhar a cozinha com outros olhos, e não apenas o espaço onde fica a geladeira e que só dá trabalho… peraí, acho que vou sentar e esperar passar a empolgação.

Deixe a sua pitada: