a-haaaaaa!!

jack_tenant_rabbit_1s.jpg
jack_tenant_rabbit_2s.jpg jack_tenant_rabbit_3s.jpg
jack_tenant_rabbit_4s.jpg jack_tenant_rabbit_5s.jpg

Finalmente consegui fotografar a meliante invasora! A lebrezinha que está morando no meu quintal. Ontem ela estava impossível, saracotiando e correndo pra lá e prá cá aos pinotes, até que chegou relativamente perto da porta e eu consegui fazer esses cliques. Nós achamos que ela já cresceu um pouquinho. Mas vejam as orelhonas transparentes, as patinhas pernalongas e o rabinho de pom-pom, fora os olhinhos tão meiguinhos. Apesar dela ser considerada uma praguinha, me amolece totalmente o coração a visão desse bichinho tão fofinho, que com certeza deve ter se perdido da mãe.

17 comentários em “a-haaaaaa!!”

  1. Fer, peço perdão! Não comento a maioria das postagens de receitas e comida. Mas os animais derretem-me todinha 🙂 Eu quero um quintal e uma lebre assim! Sem dúvida que quero 😉

  2. Aqui no meu quintal tem dois que vivem passeando e saracoteando tbem! O pior eh q eles veem e comem meu pezinho de tomate… sao danados esses coelhinhos e lebrezinhas viu. Mas sao mesmo fofos, ne?!!
    Dois anos atras um casal de coelhos fez um ninho bem ao lado da nossa caixa do correio, tiveram 6 filhotinhos Fer, voce precisava ver que graca, eles cabiam na palma da nossa mao. Um dia meu marido foi cortar a grama e assustou os pequeninos (foi quando descobrimos os filhotes la) e os coelhinhos sairam assustados, desembestados. Eles eram taaaao titiquinhos e alguns ainda tinham o olho fechado, era fofo demais! Matheus ficou encantado e ate queria trazer um aqui dentro de casa! rsss!
    Nos colocamos todos de volta no ninho, eles acalmaram e ficou tudo bem. E logo q eles cresceram mais um pouco ja sairam em busca de um lugar mais calmo, sem cortador de gramas!
    (nossa, escrevi um livro!!)
    Beijos!
    Ana

  3. Onnnnn Fer, que graça!
    Se fosse aqui em casa, acho que eu até plantaria umas cenourinhas a mais, só pra hóspede, hehehe.
    Beijos pra você!
    Yara

  4. Aí Fer, que fofura…amei as fotos da bagunceira ai da sua casa!!!rsrs
    Com certeza amolece o coração…rsrsrs
    Adoro passar por aqui…
    bjs

  5. que graça Fer! a minha filha teve a fase “coelhística” há uns anos atrás e uma vez a fêmea deu cria,nasceram uns 10 de uma tacada só! alguns eram assim como este. Estes bichinhos,apesar de muito fofos,não são domesticáveis,pelo contrário,são selvagens e sentem muito medo da gente. E aprontam mesmo,cavam buracos,comem tudo,enfim,dão uma canseira…os da minha filha hoje moram na fazenda da vó,onde tem espaço de sobra,valha-me Deus,me livrei!!!beijo!

  6. Tão fofa! E se ela se perdeu da mãe, agora ela encontrou outra mãezona, que não se importa de sacrificar um bocadinho a sua horta para alimentar esta cria tão bonitinha! 🙂
    Beijão *

  7. Nossa Fer, ela é mesmo filhotona coitadinha.Só que acho que os furtos que anda fazendo na tua horta estão sendo insuficientes…..dá uma ajuda vai !!!

  8. Uma praguinha muito doce..:)) Que bom que voce conseguiu clicar Fer!! Nao da pra domesticar??
    bjj, otimo Domingo e tks for sharing!
    bri

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *