The Borough Market

Borough Market
Borough Market
Borough Market Borough Market
Borough Market Borough Market
Borough Market
Borough Market Borough Market
Borough Market Borough Market
Borough Market Borough Market
Borough Market Borough Market
Borough Market Borough Market
Borough Market
Borough Market Borough Market
Borough Market Borough Market
Borough Market Borough Market
Borough Market
Borough Market Borough Market
Borough Market Borough Market

No nosso primeiro sábado em Londres, fomos ao Borough Market pela manhã. Uns dias antes do Natal, aquilo estava uma muvuca indescritível. Mas mesmo assim, foi um dos melhores passeios que fiz naquela cidade nesta minha segunda visita. Meus pais tinham chegado do Brasil e o Uriel da India, então estávamos com a família quase completa, só faltando minha cunhada e minha outra sobrinha, que chegariam no domingo. Foi um esfoço manter todo mundo junto naquela multidão. Nos guiávamos pelo beret beige da minha mãe e pela touca vermelha do meu irmão, que é bem alto e bem visível. Conseguimos passear e comer muita coisa boa, até aportarmos numa cervejaria belga numa das saídas do mercado para almoçar. Adorei tudo o que vi e comi lá. Tomei vinho quente, sopa de cogumelos, pão de amêndoas, azeitonas, queijos, o Gabriel comeu um curry, que ele disse estar perfeito. Foi o melhor mercado de comida que já visitei. Super alegre e animado, apesar de tri-lotado.

11 thoughts on “The Borough Market”

  1. Hoje tirei o dia para ver seu blog. Realmente está sendo uma viagem incrivel através de sabores, fotos e as maravilhosas dicas que dá. Vejo que seu gosto pelos ingredientes das comidas é muito parecido com os meus e fico feliz de poder aprender com vc o modo de melhor utilizá-los.
    Estou imprecionada com a beleza e delicadeza de como coloca as coisas. Acho que é melhor parar por aqui pois não teria palavras para dizer tudo o que estou achando e sentindo. Só tenho que lhe dar os parabéns e te agradecer.
    Que seu Ano Novo seja de muita paz, saúde e Amor.
    Beijinhos
    Solange Guida
    R: muito obrigada, Solange! fiquei imensamente feliz com o seu comentario. um 2010 maravilhoso e um beijo pra voce! 🙂

  2. Oi, Fernanda, adoro o seu blog, que considero o melhor dos blogs sobre comida e gastronomia. O trabalho que você compartilha aqui é de altíssima qualidade, inspirador e apaixonante. Parabéns.
    Conheci o Borough no início de 2008, fiquei enlouquecida. O “abestalhamento” foi tamanho, que circulei de mochila nas costas bem despreocupada durante muuuito tempo… Quando me dei conta, tinham levado TUDO de dentro da bolsa. Isso atrapalhou um bocado minha comilança, mas quero muito voltar lá. Suas fotos só atiçaram esse desejo.
    Feliz ano novo!

  3. Oi Fer! Mais uma vez seu blog me surpreende! Acompanho sempre e estou tentando seguir todas as suas dicas de Londres! Vim passar o Natal, agora estou em Edinburgh, mas volto dia 4 para mais uns 4 dias em Londres. Indica algum restaurantezinho super charmoso e gostoso ai? Estou hospedada no ape do meu namorado que se mudou ha pouco tempo para Londres. Parabens pelos textos e pelas fotos! Beijos,
    Janaina e Bruno.

  4. Existe inveja santa? Pois eu fiquei. Que coisa melhor pode haver, quando a família se reune para comemorar o Natal e em gde estilo? Fer um Ano Novo maravilhoso para você e toda a sua família. Obrigada por partilhar conosco tanta coisa interessante que, sem dúvida, aumenta muito nossos conhecimentos. As fotos fazem com que possamos viajar virtualmente. E como são lindas e bem tiradas. Parabéns querida amiga que Deus a preserve assim sempre disposta.
    Bjs
    Ani

  5. Fer, Que delícia de viagem.. E com a familia toda junto! Aproveite muito. Um 2010 cheinho de coisas boas para você! Incluindo uma viagenzinha para o Brasil, né?!
    Um beijo enorme (A Bebel também está mandando)

  6. Fernanda Feliz Ano Novo !!!!
    Desejo tudo de melhor para você e para as pessoas que você ama. Que 2010 será melhor do que 2009. E não posso deixar de dizer que passar o ano de 2009 acompanhando seu blog e me deliciando com suas fotos, foi e é a melhor coisa !!!! Um grande abraço.

  7. Adorei as fotos, o lugar eh lindo e as comidas q vc fotografou tbem, amei!
    Fico feliz q vc esta aproveitando de montao ai Fer, e que delicia ter a familia toda reunida!
    Bjs
    Ana

Deixe a sua pitada: