15 thoughts on “até ele viu…”

  1. Fê,
    a gente passou a receber a cesta orgânica em casa e ontem veio um saco de um vegetal que eu não conheçø, parecem uns nabos brancos. Eu temo que seja uma coisa que já tinha comprado aqui há um tempo atrás, achando que fosse mandioca e ao cozinhar ela ficou suuuper fedida.
    Você sabe do que eu estou falando? tem alguma sugestão de receita?
    Se não amanhã eu vou postar uma foto lá no blog e espero teu conselho camarada.

  2. Gosto muito dessa atitude, tão defensora dos ideais em que acredita! Esta semana tenho pensado muito nesta situação. Não por causa das pílulas e dos animais enclausurados mas sim da atitude estúpida das pessoas ainda usarem galinhas para fazer feitiços… No meu local de trabalho apareceu uma galinha preta com as patas atadas… nem conto o resto para não chocar. Só sei que lá convenci os trabalhadores a soltar o bicho (que eu não tenho coragem de pegar em galinhas – trauma de infância) e depois de achar que ia ser em vão, eis que hoje o bicho já andava por lá a passear. Aqui em África, existe ainda cada mentalidade que nem dá para acreditar! :o(
    Beijos ao Roux…já estava com saudades!

  3. Oi Fer, acompanho o seu blog sempre que possivel ( por falta de tempo!)e adoro as suas “comidinhas” que ja testei algumas por sinal.
    Moro em Idaho com meu marido, 3 caes, 1 gata linda e 2 cavalos mimados.
    Gosto muito de jilo e mandioquinha, por acaso vc encontrou os tais por ai no seu Farmers Market?
    Nao tenho blog por pura “preguicite” mas meu email e ceves2001@yahoo.com.br.
    Obrigada por tudo que escreve, pelo seu bom-humor e tal,amo acompanhar o seu dia a dia.
    Bjs, Cecilia

Deixe a sua pitada: