pet peeves
[*things that make me go awgh!]

Torneira pingando, barulho de gente mastigando com a boca aberta, gadgets tecnologicas que não funcionam como deveriam, gente que te deixa falando sozinha, papo hipocondríaco, generalizações, chegar atrasada à lugares, perder coisas, roupa apertada, receber conselhos não requisitados, telefone que toca na hora errada, gritaria, monólogo sem chance de virar diálogo, caixa de correio vazia, lero-lero de gente que sabe-tudo, criança mal educada, bagunça no banheiro, porta de armário e gaveta aberta, tentar falar com alguém pelo telefone e não conseguir, viajar longas distâncias de carro ou avião, água quente que acaba no meio do banho, papo de dinheiro, caixa de leite ou suco vazando, patrulhamento de qualquer tipo: direita, esquerda, em cima do muro, não achar a chave dentro da bolsa, falta de tempo, spams, ter que esperar…. esperar…. esperar por alguém, sala de cinema lotada, caixa eletrônico que cobra $1,50 para fazer retiradas, ficar com o pé molhado, alça de sacola de supermercado que arrebenta, água quente que acaba no meio do banho, criança dando escândalo dentro de loja, imitonildos que não têm idéias próprias, caixa de e-mail que dá pau toda hora, aquela laranja podre no meio do pacote de oferta fechado, não encontrar lugar pra estacionar, recibo de loja com códigos indecífraveis para descrever as mercadorias, livro de referência que você não pode retirar da biblioteca, caneta que falha no meio da assinatura, qualquer bebida sem gelo, gato que fica no seu pé o tempo todo e mia quando você acidentalmente pisa no rabo dele, acordar às 7am no domingo, perder cds e meias no ‘buraco negro’, esquecer de pagar contas e receber cartas de cobrança, vendedor de loja que fica toda hora te perguntando se você quer ajuda, ouvir briga de vizinhos, mentiras esfarrapadas, faca que não corta, colocar gasolina no carro, toalha suja de migalhas de pão, moscas rodeando, gente que não saca que enquanto eles estão indo com o fubá você já está voltando com o bolo.

12 comentários sobre “pet peeves
[*things that make me go awgh!]”

  1. Hohoho, adorei o post.
    Do que você falou, acho que concordo com tudo! E com certeza teria mais a acrescentar…rs…mas no momento tenho que ir “apagar um incêndio entre filhas”, coisa que, aliás, é uma das que make me go awgh!!!! Socoooorrrooooooooooooooo!!!!

  2. Êta lelê, minha lista é grandona também….acrescentando alguns: música para todos ouvirem em local de trabalho (será que ninguém conhece o headfone?), cheiro de fritura na roupa e cabelo, meia-calça desfiada, mancha na sua roupa favorita, pau no computador quando há uma pressa danada para acabar o documento, receita que não dá certo, gente atrasada, gente sem noção que sempre “esquece” o dinheiro quando vai pagar algo, ronco, funga funga de gripe, fila para sentar em restaurante, atendentes mal preparados em lojas e serviços em geral, futriqueiros e futriqueiras, música muito alta, falta de segurança no Rio, vixe, são tantos…
    Um beijo e ótimo final de semana!

  3. A Cinara tirou as palavas da minha boca: gente que quer levar vantagem em tudo, garçons e atendentes de lojas mau humorados e cortadores de fila são os campeões absolutos!!!

  4. Gente…eu tenho todos esses “problemas”aliás acho que já virou doença.Torneirinha pingando…barulhinho do relógio…ufffa…só de pensar.Acho que isso nos deu um post uma vez.Fezoca…sou tua fan!!!

  5. Vou acrescentar mais algumas com as quais acho que vc vai concordar: gente que quer levar vantagem em tudo, ser “cortada” no trânsito, furadores de fila, acordar com o telefone tocando, vendedores de loja e garçons grosseiros, carro sem ar-condicionado no verão, suar, ter que explicar coisas óbvias.
    Tem mais, mas hoje estou de bom humor! ;o) Beijão!

Deixe a sua pitada: