eles agradecem!

lavandoasnovidades.JPG

Dei um pulinho na minha thrift store favorita aqui em Davis, a que ajuda o SPCA – Sociedade Protetora dos Animais. Já comentei outras vezes aqui sobre as minhas garimpagens a achados nas lojas de segunda mão. Fazia meses que eu não dava uma passadinha na lojinha dos bichinhos, porque meu nome do meio é “falta de tempo”. Mas toda vez que eu vou lá, volto carregada! Fiquei simplesmente louca despirocada por uns dez minutos, enchendo uma cestinha de coisas bacanas pra cozinha! Depois eu lavo tudo muito bem com água fervendo, ou na lava-louça e os objetos reciclados ficam prontos para a nova vida, na nova casa. Adoro ir lá, não só pelas coisaradas legais que eles têm às pencas pra vender, mas também porque eu ajudo de certa maneira os bichinhos órfãos. Sempre coloco um dinheirinho na jarra de doações e compro o que gosto sem piscar, porque sei que toda a grana vai pra uma linda causa.

* Pra você que mora no Brasil e quiser ajudar uns bichinhos, talvez mais necessitados ainda que os daqui, a minha amiga querida Gabriella Galvão organizou uma rifa para ajudar as centenas de gatos que a mãe e o padrasto dela cuidam, em Salvador na Bahia. O website da rifa explica tudo. E o prêmio é um lindo oratório de São Francisco de Assis. Podre de chique!

3 thoughts on “eles agradecem!”

  1. Felizmente voltei mesmo, Fer. Já estava sentindo tanta falta… Nem sempre podia ler os blogs; escrever, nem pensar.
    O Chucrute tá um charme, como sempre, nas imagens e no conteúdo. Olha, eu amo esses seus achados. vc sempre acerta na mosca. Falar em mosca, o prato das mosquinhas ainda ganha de todos, pq é hors concours.
    Bjs

Deixe a sua pitada: