Se eu tivesse me programado para visitar esta sex-shop gourmet, talvez não tivesse dado tão certo. No meu caminho entre a King’s Road e a Saatchi Gallery, lá estava ela toda convidativa. Entrei e fiquei zanzando pelos corredores. A loja é bem pequena, com uma lanchonete no fundo. Olhei e quis comprar quase tudo, mas a minha zuretice causada pelo jet lag me preveniu. Comprei porém umas mince pies tradicionais, que não gostei. A massa, feita com gordura de animal, foi um pouco demais para o meu paladar. Mas meu irmão, mais versado nas iguarias inglesas, traçou. Quero voltar nessa loja mais vezes e olhar tudo com mais tempo e atenção.
o bom desse lugar e’ que era um dos poucos onde podia se achar comida “tarde” em londres. e o melhor *by appointment to her majesty* 🙂
Me deu uma fome de coisinhas delicadas.
Oh Fer, mince pie… amo. de paixao. de comer 3 de vez. de realmente nao ter vergonha de dizer que sou gulosa. elas sao boas esquentadinhas na toaster. com uma cup of tea. eu , claro, tomaria o meu fedidinho chá. ah..acho que vou comprar as minhas amanha. claro que nao chiques como as da Partridge. vou no Tesco’s mesmo. comprarei da linha: the best of.
Nossa Fer, que lugar bacana, adorei!
Aproveite muito e tire bastante fotos!
Beijao!
Ana
Os olhos até se riem ao olhar para as montras, né? Aproveita muito, mesmo que a neve insista em cair 🙂