O motivo da minha ida à Berkeley foi o book signing da Alice Waters. Claro que eu já tinha comprado o livro novo dela—The Art of Simple Food, e até usado nos preparos do Thanksgiving com a receita do lemon curd. Mas não dava pra perder essa oportunidade de ficar frente a frente com uma das minhas musas. Comprei outro livro lá, que também recebeu dedicatória e vai ser enviado para uma querida amiga. Nem preciso dizer que como fanzoca boba que sou, fiquei totalmente emocional na frente da Alice Waters. Ela é bem petit, e linda, e delicada. Eu precisava falar algo, porque a gente se sente meio pateta ali na frente da pessoa que você admira, então eu disse—thank you so much, Alice, you’re such an inspiration to me!. Ela sorriu. Deve ouvir isso o tempo todo, mas tudo bem, não importa, eu tinha que falar alguma coisa!
Que legal, bem que eu gostaria de estar la tb, eu iria ficar muda !! bjs
Fer, que legal! Eu acho que não conseguiria falar é nada, ia ficar lá pasmada olhando com cara de abobra pra mulher :O)
Puxa, estou feliz e emocionada por você! Deve ter sido o máximo!
Fer, que emoção deve ter sido!!! Não tenho tido muito tempo para estar por aqui (depois conto as novidades – boas!!!) mas sempre dou uma visitadinha. Saudades!
Beijos mil!
Fer, que MAXIMO!!! Imagino o quanto voce nao ficou feliz!!!!
Beijos
Ana
É quando a gente mais precisa que não sai nada da nossa boca! Vou ‘investigar’ a sua musa – mas adorei a receita de lemon curd.
bjs
Ô invejinha boa (rsrsrs)! Principalmente sua descrição da ida ao Chez Panisse!! Bjos
Mais uma vez, me diverti muito ao ler o seu texto.
Beijocas
Querida Fer,
Eu achei bacana voce dizer algo. Voce falou do coracao e..o que eh um livro sem leitores?? O que eh arte que nao inspira??:))
Foi, viu e venceu..Yeah!!:))
Fico feliz por voce,amiga:))
Beijos pra uma semana bem feliz:))
Bri
Nossa Fernanda…. que fina-de-semana agitado e delicioso!
Grande abraço para ti.
Fabrícia.
que bom que tu ainda conseguistes falar alguma coisa,eu travo completamente na frente de quem admiro muito e não sai nem uma letra,uma lástima,sou tomada pela síndrome do “não quero ser mala” e acabo entrando muda e saindo calada,como se diz..beijo!
Que máximo!!! E que letra linda que ela tem!
Bjs
Ola Fer, nao tenho andado muito nos Blogs pois isto faz vicio!!
Pois é Fer quando voce quer entao ja esta! em frente a sua Alice nao é. O Lemon Curd Tart vou tentar fazer fiquei muito curiosa.
Outra coisa, hoje de manha andei aqui pelo mundo e vi la na Panelinha (panelinha.ig.com.br) uma grande gentileza, era assim: a Panelinha indica Chucrute com Salsicha. E la a Andrea kaufmann é uma senhorinha tambem muito interessante, a boa mistura de saber escrever bem e de ainda cozinhar melhor.
Um grande abraço Armanda
Ah, é superlegal estar assim na frente de pessoas que admiramos.
beijo grande.