Bem na minha frente e atrapalhando o meu acesso à marca de desodorante que eu costumo usar, estava uma mãe com quatro filhas. As meninas abriam os desodorantes um por um, cheiravam e murmuravam comentários elogiosos, dependendo do tipo de perfume. Violeta espanhola, hmmm, esse é realmente delicado. Algodão doce, ohh, esse eu gostaria de lamber. A mãe tentava dissuadir as meninas daquela lenga-lenga que a estava empatando, dizendo algo como—vocês ainda são muito novas pra usar desodorante, o que vocês precisam é apenas um bom banho. Concordei. A mãe também precisava de uma chuveirada, mas isso não vem ao caso. O caso é que eu não gosto de desodorante com cheiro forte e a marca do desodorante que eu uso lançou uma linha com cheiros inacreditáveis. Naquela confusão de meninas matracando, murmurando, cheirando, abrindo e fechando embalagens e tirando e pondo desodorantes das prateleiras, eu tive um cinco minutos de ansiedade, peguei o primeiro desodorante que alcançei e casquei fora. Desde então está tudo muito estranho por aqui, pois nunca na vida eu tive um sovaco com cheiro de baunilha e chai.
17 comentários em “sou um pudim ambulante”
Os comentários estão fechados.
to rindo muito, hihihi ! bjs
I mean, cheiro sempre tem..ahahah..acho que voce entendeu:))
+ bjs
Bri
Fer, algumas coisas eu prefiro masculinas..desodorante, watches, cologne..:))Eu uso o Arrid..:))Nao tem cheiro de nada..hehe
Bjs e Happy Friday!!:))
Bri
Ha, ha, há!!! Seus textos sempre são espirituosos.
bjinho.
Hahaha! Bem, pelo menos vc gosta de baunilha, né? Mas o que é chai, meu pai?
lolololol…. ta demais, mas deve estar fazendo o maior sucesso…. lolololol…. baunilha e chai….lololol….
Me “escavaquei” a rir com a comparação do seu sovaco!!!!!
Beijocas e bom fim de semana
Riso….
Hahaha!! Adorei o post Fer!
Otimo seus “pudding-scented armpits”!!! hehe!
Depois me conta a marca do seu “desodo”, fiquei curiosa! hehe! Tbem nao gosto de desodorante forte, e tenho tentado alguns pois ainda nao achei um ideal q eu goste muito aqui…
Beijos!
Ana
com 4, aiai, UMA já me dá um trabalhão!!!!!!
Beijinhos,
Haha… e eu achando que era a barriga que estava grande de tanto testar novos experimentos.
Pois eu sou um pudim ambulante de gordura – haha – e nao cheiro a pudim… lol =) nem sei que cheiro tem o meu cehirinho…hum….vou pesquisar.
Bj
Viu no que dá digitar longe da tela do computador!? No lugar de “milha” quis dizer “filha” e no lugar de “teclado” quis dizer “mouse”. rsrs
Viu no que dá digitar longe da tela do computador!? No lugar de “milha” quis dizer “filha” e no lugar de “teclado” quis dizer “mouse”. rsrs
Achei que não fosse terminar esse comment nunca porque além de ter tido que ir trocar a bateria do teclado, minha milha tomou a minha cadeira e disse “estou trabalhando” com os tetos no teclado que caminhava pela sua página.
Continuando … morri de rir do seu sovaco, ou melhor do seu relato. Hahahahahahaha. Sô você!
Em tempo. Hoje, finalmente, experimentei a sua receita de Moussaka. Já está anotada no meu caderno. Que delícia, Fer! Bem fácil de preparar e montar como vc havia dito. Devia ter feito uma foto pra você ficar orgulhosa. =p
Eu acompanhei com pão italiano fresquinho de uma padaria de confiança aqui perto porque o pão francês do super brasileiro tem muito bromato, não dá.
Valeu por mais uma receita rica.
Beijos.
Fer, só posso rir desse post! Imagino a cena…!
Beijos!
ai Fer que coisa mais engraçada!!!morri de rí! bj Fah
Fer,
Só você mesmo pra me fazer rir num fim de dia molhado e melancólico…
“uma mãe com quatro filhas”! uia, e não é que podia ser eu??? Esse filme aí que você contou, eu já vi trocentas vezes e posso imaginar a sua exasperação, rs.
Quanto ao cheiro do seu novo desodorante, valha-me Deus, Fer, baunilha??? iécti! Tenho verdadeiro horror a esse cheiro em qualquer coisa que não seja pudim de leite condensado!!!
beijo grande, querida