18 comentários em “5:15 pm”

  1. Fer, este cantinho da sua casa merecia estar na Cottage Living! Inspirada nesta sua cortina, eu andei namorando uns echarpes enormes que estão em sale no shopping, já para as janelas da futura casa… Bjs!

  2. Ai querida Fernanda, apetecia-me agora levar um enorme bule de chá com uns bolinhos secos e descalças, ir-me falando os seus livro, contar-me as suas histórias.
    Adorei.

  3. Fer, este teu cantinho, é de desejar ficar o dia inteirinho nele!!! de tantas coisinhas maravilhosas que existem nele…
    Já o namorava antes mesmo, nos post anteriores, (Agosto e dezembro de 2006).
    Abraços.

  4. Ahh Fer!! Lembra da minha mesa que eu curto muito ma s nao eh a sua de jantar?? Eh essa aih, soh que oval..:)) E eu vejo um Joy of Cooking la tras..hehe
    Bjs e bom dia:))
    Bri
    Sera que sou soh eu que presta atencao nos numeros cabalisticos da confirmacao da mensagem??

  5. Querida Fer, que delícia de espaço!!! Amei o canto, as prateleiras cheias de livros, as cortinas, as janelas com esse verde, o sol batendo na mesa com as flores amarelas! Sua casa parece muito gostosa!
    Beijos e ótimo dia!

  6. A sua casa é linda… como você, Fer…! 🙂
    Já agora… Sou super curiosa… Mas será que você tem alguma coisa a ver com a família do autor de “Grande Sertão: Veredas”…? É que esse é um livro que me marcou profundamente. Talvez uma das coisas mais lindas que alguma vez li em português.
    Beijão.

Deixe a sua pitada: