Foi um final de semana longe da cozinha. Por isso não há receitas, nem invencionices, sucessos ou fracassos. Almoçamos e jantamos fora, fizemos apenas o café do domingo à noite em casa—o que envolve praticamente nenhum esforço, além de arrumar a mesa com pão, queijos, salame, leite, suco. Mas a ausência da cozinha não foi planejada, simplesmente aconteceu, pois calhou que o finde foi repleto de atividades fora de casa. Hoje, segundona, dia da cesta de verduras e do indefectível lava—lava. Dia de cozinhar novamente um ranguinho. Talvez tentar algo novo, ousar, arriscar, quem sabe?
menina, mas te falo que estas fotos desse teu blog são de concurso!
essa aí do “ode aos instrumentos do bom comer” está show.
parabéns!
ah! fim-de-semana por aqui foi de festa junina e bolo de festa infantil
Aqui aconteceu o mesmo. Mas também, depois de tanta comilança na rua, eu só queria um cafezinho bem light e maneiro.
Fer, é bom mudar um pouco a rotina e passear aproveitando o dia fora! Aqui as coisas estão acontecendo, apesar de ter postado quase nada…experimentos a todo vapor.
Um beijo e boa semana!
Comigo aconteceu o oposto. Neste final de semana cozinhei sábado e domingo. As vezes também gosto de ter uma folguinha assim. Acho que ele nos deixa mais criativas. Beijinho.
Por vezes, também tenho fins-de-semana assim, como o seu. Totalmente fora da cozinha. Umas vezes dá saudade, outras… uma pena que depois do domingo não seja logo sexta-feira…
beijinhos
Goretti
De vez em quando faz bem dar um até daqui a pouco para as panelas e a cozinha. Este final de semana também só me encontrei com as minhas domingo, mas foi no ALMOÇO de domingo.
Boa semana.
A foto é lindíssima.
Bjs
ai fico triste quando isso ocorre…geralmente planejo mil e uma travessuras pra cozinhar no fim de semana e aparecem imprevistos que nos impedem de visitar as panelas…mas segunda nao conseguem evitar! bjos e boas invencionices para a semana!