Davis Fest

Davisfest1.JPG Davisfest2.JPG
Davisfest3.JPG Davisfest4.JPG
Davisfest5.JPG Davisfest6.JPG
Davisfest7.JPG Davisfest8.JPG
Davisfest9.JPG Davisfest10.JPG

Muitos vinhos de muitas vinícolas na Davis Fest. Eu comprei o ticket que dava direito a fazer tasting das comidas dos restaurantes participantes, das cervejas e vinhos. Fui sozinha, logo que o festival abriu, pois o Uriel estava preparando umas máquinas para uma outra viagem e não sabia se iria poder me acompanhar ou não. Eu não me aperto. Comecei a comilança – que nem foi tanta – e a bebação – que foi ótima – sozinha, depois encontrei amigos e passei a tarde entretida, bebendo muito vinho de vinícolas que eu não conhecia, de muitos lugares próximos, um pouco mais pro norte, um pouco mais pro sul, vinícolas pequenas. Bebi do meio-dia às cinco da tarde e não teve UM vinho que eu provei e não gostei. Estavam todos muito bons, me fixei nos zinfandels, pra não ficar misturando muito, mas tinha de tudo. Foi a estréia desse tipo de festival na cidade, com música, comida e bebida espalhadas por toda a área de downtown. Ouvi Blues e Rock ‘n’ Roll, comi algumas coisinhas interessante e bebi muito vinho, muito! Agora vou ter quer planejar visitas à essas pequenas vinícolas, algumas aqui vizinhas, em Winters e Dixon.
* as fotos são ampliáveis. mas fiz só alguns cliques quando cheguei, equilibrando comida, taça de vinho e câmera. depois comecei a beber e desisti de fotografar. o sol apareceu, downtown encheu de gente, mas eu não registrei mais nada depois da primeira meia hora… complentamente desculpável e compreensível, né?

6 comentários em “Davis Fest”

  1. Hummmmmmmm que inveja!!!
    Muito bom!!!
    Só não entendí um pequeno detalhe: porque em alguns rótulos dos vinhos estava escrito “mendocino”, sendo que isto quer dizer oriundo de Mendoza,Argentina?
    Um abraço
    Ruben Duarte
    Wine Broker

  2. Ai que delícia de passeio Fer. Uma dos meus favoritos por aqui é descobrir os vinhos. Desde os do dia-a-dia até aqueles que se harmonizam com os pratos que cozinho.

  3. que delícia de comilança e bebança! Hummmm! Pena que eu seja fraca para bebidas, acho que na segunda taça já estaria trançando as pernas! rss

  4. Olá Fer,
    Fiquei uma semana sem ler seu blog e me fez uma falta danada… curto cada post como se fosse uma fatia de pizza.
    A propósito, o post sobre o problema da sua inquilina eu não tinha lido ainda, por pura falta de tempo. Não esquenta, é sempre complicado ter inquilinos… na maioria das vezes eles nunca entendem ou, fingem não entender as coisas.
    No mais, um grande beijo, bom trabalho e fique com Deus…
    A propósito, também sou Webdeveloper e Webdesign.
    Edylson

Deixe a sua pitada: