ice cream dream

riceicecream.JPG

Confesso que comprei esses sorvetes no Co-op puramente baseada no rótulo de nutrição. Quando li 10% total fat, zero de trans fat e 5g de açúcar, coloquei os potinhos imediatamente no carrinho. Comparado com os 50% total fat de um Haagen Dazs da vida, peloamordedeus, é uma diferença brutal! Só depois que vi que o sorvete, fabricado pela Celestial Seasonings, tinha os mesmos sabores de alguns dos seus chás e era feito com leite de arroz. Como eu adoro leite de arroz, fiquei toda sorridente. E o sorvete é simplesmente uma delícia – leve e delicado, e vem sem motivos para culpa.

7 comentários em “ice cream dream”

  1. Eu AMO os chás da Celestial Seasonings…. sou super fã… mas não encontro com facilidade.. e são sempre os mesmos sabores. Queria que a importadora trouxesse todos!
    Sorvetes dessa marca? Eu nunca tinha ouvido falar e olha que entro no site oficial com frequencia. Mas de quando é esse post? Não achei data… achei o blog pelo Google.
    Onde vc encontrou esses sorvetes?

  2. Fer, que lindos os potes!! Amei!! E se o sorvete é gostoso, melhor ainda!
    Leite de arroz? Parece ingrediente de creme hidratante. Lembrei de uma história: quando eu era pequena, me disseram que pra tirar as sardas da pele (eu tenho muuuuuuuuuitas), era só lavar com a primeira água da lavagem do arroz (que sai super branca). Eu fazia, mandava ver e lavava o rosto com aquilo, olha que absurdo!! 😀

  3. Tbm sou fãzona dos chás desta marca e é uma grande novidade saber que tem sorvetes desta marca! Melhor ainda saber que não é muito engordiet!

  4. Bom saber q sao bons os sorvetes!! Amo Ice cream e gosto dos chas da Celestian Seasonings, agora vou comprar p/ experimentar esses tbem!!
    Obrigada pela dica!!
    Ana

  5. Leite de arroz e leite de amêndoas são dois ingredientes que vivo querendo experimentar, mas provavelmente vai demorar anos para aparecerem por aqui. Adoro os chás da Celestial Seasons, são deliciosos!

Deixe a sua pitada: