o jantar com peru [que não comi]

Fiquei doente uns dias antes do Thanksgiving. Nem sei o que tive. Uma febre baixa, um frio, um cansaço. Fiz as sobremesas na noite anterior e no dia do Thanksgiving trabalhei cuidadosamente na cozinha para não me exaurir e fiz metade das coisas no dobro do tempo. Pela primeira vez em muitos anos não servi nenhum queijo de appetizer. Cozinhei muitas coisas, tudo sem nenhum produto laticínio. Foi uma maratona da qual me considerei vitoriosa! Enquanto isso o meu filho preparou um peru forrado com bacon. A casa cheirou a temperos e coisas assando o dia todo. O peru deve ter ficado muito bom, mas eu não comi. E ele levou todos os restos embora. Comemos as sobras dos pratos com legumes no dia seguinte e depois eu transformei isso naquilo e encerrei a jornada desse primeiro Thanksgiving dos novos tempos.

3 comentários em “o jantar com peru [que não comi]”

  1. Hum, tudo tão apetitoso ! Fer, certamente nós nem precisamos de mais receitas, mas esse vício de fuçar coisas de comer para depois fazer é tão bom né. Hoje eu estava justamente fuçando essas coisas e me deparei com isso. Imediatamente lembrei de vc. Provavelmente deve conhecer, mas vai que nééééé….então, estou mandando:
    https://www.onegreenplanet.org/vegan-food/vegan-christmas-menu-start-finish-2018/

    R: Ana, essa é a melhor parte! não conhecia esse site, muito obrigada, vou olhar tudinho, porque no Natal não precisaremos de peru! um beijo

Deixe a sua pitada: