10 comentários em “purple rain”

  1. As flores são lindas, o título original, mas o que eu gosto mesmo é a cor, digna da alta costura – rosa, roxo, lilás, são as minhas cores de eleição, até já pintei paredes da minha casa com elas 🙂
    Beijos

  2. Vc sabe como ninguem faze-las bonitas, todas bem juntinhas em harmonia.Temos poucas flores azuis por aqui, e aí vc consegue uma porção delas. Magnífico digo eu!
    bj

  3. Oi, Fernanda. Conheci seu blog porque a Luciana do Cafezinho das Cinco estava trocando umas idéias comigo sobre gerânios e me falou dos seus perfumados.
    Adorei seu blog, suas fotos, seus utensílios, todas essas coisinhas que nos encantam.
    Como tenho paixão por plantas, meu blog é uma mescla de culinária e flores. Dê uma passadinha lá.
    Esse arranjo é lindo!
    Bjs, Gina.

  4. Quando vi o título da sua postagem, cliquei logo, claro…!
    Você vai ficar sabendo que o Prince era o ídolo da minha adolescência. Fiquei horas à fio a fazer fila em Paris para comprar bilhetes para os concertos dele, e gastei mais algumas horas em filas no próprio dia do concerto para conseguir lugar na fila de frente, debaixo de chuva que não tinha nada de púrpura… As paredes do meu quarto estavam escondidas debaixo de inúmeras fótos do Prince e como não podia deixar de ser, conheço todas as réplicas do filme “Purple Rain” em inglês, ainda hoje. 😀
    Namorei dançando “slow” sobre a canção (essa dança já não existe…). Bem, você fez surgir montes de nostalgia em mim. Que bom!
    Essas flores lindas são muito parecidas com aquelas que estavam estampadas na capa do disco (que ainda era de vinil…).
    Obrigada, querida amiga! 🙂
    Beijão saudoso.

Deixe a sua pitada: