7 thoughts on “pasta & parmigiano”

  1. Sou mais uma vez suspeita pra comentar porque toda minha ascendência é oriundi…
    Fer, outro dia fui levar meu filho ao dentista e vimos um carrinho italiano chamado Bambina, muito pequenininho, com direção do lado direito e tudo. Não pude deixar de sacar o celular e fotografar.
    E na placa do carro havia a inscrição: Italian people don’t die, they just pasta away !!

  2. Esses dois são, parcialmente (porque há outros tantos culpados), culpados por eu não conseguir entrar num jeans 44 (sendo que, de modo geral, esse 44 corresponde a um 38). Desde que mudei-me para a Itália o número de tentações aumentou sensivelmente. Some-se a isso um marido que cozinha ma-ra-vi-lho-sa-men-te e o caso fica ainda mais grave.
    Há muito tempo namoro seu blog. Fotos e receitas encantadoras. Foi daqui também que parti para tantos outros blogs que falam de culinária e gastronomia. Obrigada.
    Queria lhe enviar uma receitinha bem fácil de bolo, feito com farinha de amêndoas. Procurei um e-mail, mas não achei. Posso colocar aqui mesmo nos comentários?
    Um abraço,

  3. Diretamente da patria da pasta e parmigiano, outro dia na sala de espera do medico lia uma revista onde se contava tudo que acontece em Davis, California. Agricultura organica, farmer market e tambem restaurante da Alice. Uau! Eu tenho uma Blog amiga que mora e acontece por la’!!!!! Inclusive com endereco do restaurante aqui em Milao que segue a cartilha da Alice. Fer, voce e’ “chic no urrrtimo”! Adoro seu blog e suas novidades, beijo.

Deixe a sua pitada: