20 comentários sobre “romanesco time”

  1. Oi Fe… visito sempre seu Blog quetinha quetinha…porem hoje me sinto tocada…rs..rs..
    Casei com um Tipicamente Romano….risos.
    Aqui vai uma receitinha com esse brocolis…
    Pasta curta com brocolis
    cozinhe ele em agua e sal, quando cozido retire da panela, e na agua de cozimente cozinhe a pasta.
    Em Panela coloque oleo, alho deixe apurar, pimentinha seca jogue a pasta tempere nele e por ultimo adicione os blocolisdeixe 01 minutinho encorporar tudo e pronto !!
    Beijocas

  2. Fer, aqui em casa gostamos de colocar o brócolis monstro, como o chamamos carinhosamente, na yakissoba. Na verdade nunca o preparamos de outra forma. Como raramente aparece nos supermercados daqui de Porto Alegre, sempre que compramos fazemos do jeito que fica bom.
    Beijos.

  3. Bah, eu comprei uma vez, por curiosidade, e nem me lembro de que fim dei nele. O gosto é muito ambíguo para o meu paladar. Achei, pelo aspecto, que fosse uma coisa feita em laboratório, mas se recebeste na cesta, o negócio deve raiz, etc. hehehe.
    bjs

  4. Fer,
    faço muito scrapbook e adorei a sua foto do brócoli que me deu uma idéia ótima de layout. Vc me permite usar a sua foto? Não vai ser publicada em lugar nenhum, mas vou colocar a página numa galeria de scrap online.
    obrigada
    bjos

  5. Fer, eu de vez em quando compro e andei procurando umas receitas; só que acabei fazendo do jeito tradicional, ou seja, cozinhei no vapor e depois temperei com azeite extra virgem, sal e pimenta.
    Beijos.
    P.S. Se a Ana for de São Paulo ela encontrará o Brócoli Romanesco na Casa Santa Luzia e na Feira do Pacaembu.

  6. ai, meu Deus! todo mundo achou lindo, só a bocó de mola aqui que não! olhei até nos coments antigos prá ver se tinha mais alguém… não, não tem! af! eu achei muito estranho… talvez eu até sonhe com eles esta noite… ahahahaha!

Deixe a sua pitada: