um dia, dois bolos

Por volta das três da tarde eu sempre saio para fazer uma caminhada pelo campus, esticar as pernas, respirar ar puro, espairecer e às vezes comer um bolinho na coffee house. Desta vez foi um de abóbora com especiarias, que estava muito bom. Quando regressei pra minha sala, fui pega no meio do caminho por um dos meus colegas. Eu logo saquei—era uma festinha pra mim, com bolo de chocolate e cartão com mil desejos de felicidades. É que na terça-feira eu e o Uriel recebemos nossa cidadania americana. Meus colegas decidiram que devíamos celebrar. E eu até comi a fatia do bolo, que não estava mal, apesar de ser daqueles comprados em supermercado.

22 thoughts on “um dia, dois bolos”

  1. Fer,
    essa do voto esta boa, eu sempre penssei como é possivel voce nao ter um pequenino comentario a tal “Burro” desculpe o termo, mas aqui no continente velho ele tem muito ma imagem.

  2. gentê, obrigadíssima!! 🙂
    agora me aguardem, pois já vou exercer o meu sagrado e precioso direito de VOTAR nas próximas eleições—te prepara george dábliu e dick vigarista!
    beijooo,

  3. Parabens para voces os 2 e tambem por ter tao bom clima de trabalho, olhe que isso hoje em dia vai estando raro, so se ouve de falar de mobing……
    Beijo A.

  4. Parabens para voces os 2 e tambem por ter tao bom clima de trabalho, olhe que isso hoje em dia vai estando raro, so se ouve de falar de mobing……
    Beijo A.

  5. Parabéns Fernanda…que delícia…parabéns à vc e ao marido.
    Abraços para ti,
    Fabrícia.
    PS: depois de tanta inspiraçao lendo seu blog resolvi colocar meu projeto em prática e criei um blog de receititas…… nada grandioso mas com muito amor e alegria….

  6. Parabéns pra vcs, Fer!! Pela cidadania e por ter um blog TAO inspirador. Passo por aqui todos os dias, pelo menos umas 3 vezes. Nunca deixo de saborear suas receitas/estórias e as não menos saborosas fotos! beijos!!!

Deixe a sua pitada: