ziriguidummmm

Cheguei no trabalho às oito da manhã e a policia já estava no prédio. Criminosos adentraram o recinto e levaram o meu computador, o da jornalista e o do estagiário—os três IMacs sem torre e portanto fáceis de carregar. Tudo meu lá dentro, trabalho e pessoal. Eu já tinha sido avisada que iria ganhar um computador novo, com monitor maior e mais memória, mas nao seria hoje. O roubo só apressou o processo. Estou usando um MacBook, onde não tenho nada e ainda estou completamente perdida. Até a tarde tudo estará resolvido, mas o gosto amargo de ter sido roubada permanecerá por um tempo. A Universidade da Califórnia está revendo e implementando medidas de segurança mais rígidas, porque esse tipo de roubo tem acontecido com certa frequência.
* amanhã cedo já terei meu computador novo, com tudo o que tinha e que preciso dentro. felizmente, os meliantes praticaram o furto depois do back up semanal do sistema, então tudo vai ser facilmente recuperado. senão eu teria perdido parte do trabalho que fiz nesta semana. isso sim iria ser um pêoherreerreêh.
** o mundo está se brutalizando e trancar virou imposição.

20 comentários sobre “ziriguidummmm”

  1. Ai que dor de estômago nas primeiras linhas do seu post! Só relaxei quando li que você tinha o back-up completo… Mas concordo, fica o gosto amargo da invasão e da falta de respeito.

  2. Não pensei que as coisas estavam nesse ponto!`´E uma infelicidade o que aconteceu….e o sentimento de invasão de privacidade é terrível>
    Bjo Vera M.
    Ceramica edição limitada

  3. Só de vc ter os seus arquivos salvos, já dá pra pular de alegria. Eu, que fiquei sem os meus recentemente, não por roubo, sei a dor de cabeça que é.
    Espero que isso não se repita.
    bjs

  4. que coisa chata Fer, um pecado! menos mal que as informações serão recuperadas e um novo notebok adquirido, mas a agressão como isso se deu…é o tipo de coisa que marca, infelizmente! beijos e fica bem!

  5. Fe , que coisa chata ! Depois falam que malandro existe somente no Brasil !!! Tô vendo que aí também tem uns gatunos noturnos miseráveis !!!!
    Mas como estou vendo tudo será resolvido rapidamente ( neste tópico diverge um pouquinho daqui )
    Grande beijo

  6. Mas menina, eu fico impressionada com a facilidade. Logo aí!!! Mas isso só vem provar que aqui “nem tudo são flores”, como diz minha mãe e certas coisas não acontecem só no Brasil. Aqui na América, há muita beleza, conveniências e abundância, mas também há assaltos, arrombamentos de veículos, roubos, espera e filas enormes para assistência médica pública e diversos tipos de violência. Como diz meu pai, “…a César o que é de César…”. Espero que tudo se resolva aí.

  7. Que M…, hein? Tá parecendo o Brasil… (triste comentário este meu, mas infelizmente essa é a dura realidade, especialmente em Recife, e capital mais violenta do país…).
    Bjos e boa sorte com o novo.

Deixe a sua pitada: