17 comentários sobre “this, madame, this is Versailles”

  1. As fotos são lindas. Os espartilhos, coisas funestas para atingir a almejada ‘cintura fina’. Contribuiram bastante p/ a onda de anorexia (e bulimia) que iniciou no século XIX. E tem gente que ainda se sujeita.
    beijocas

  2. Eu quero fazer um dia uma aula/degustação de chá….quase fiquei com inveja do Marcel.
    Os doces japonese normalmente são apreciados por descendentes nipônicos, acho que é a cultura do paladar.
    bjo, Nina.

  3. Acho que comer tudo isso com aqueles espartilhos é uma modalidade antiga da bulimia. Não é possível que a comida ficasse no estômago. As fotos são de babar. Ainda bem que uso roupas mais confortáveis. Beijo.

  4. Essas fotos são LINDAS! Dá até vontade de ir pra cozinha confeitar um bolo desses (aquelas pastilhinhas azuis se parecem com aquelas amêndoas glaceadas).
    Fer, saudaaaaaaaaades! Recebeu meu e-mail? Mandei pro Chucrute desse vez! 🙂
    Beijos mil!

  5. Incrível como 10 imagens fazem a gente mudar em segundos a opinião sobre um filme. Alguém me disse que não valia a pena. Certamente esqueceu de mencionar essas maravilhas. Vou ver…
    Bjs

  6. Ai…doces! A minha perdição. Amo, amo, amo! Quando era pequena, chegava ao cumulo de comer açúcar puro! Tá, tá bom…depois de grande já fiz isso algumas vezes rs. Beijos, Fer! Boa semana!

  7. Tudo tão lindo! Este filme mostra a base na confeitaria moderna, assisti só porque um amigo falou sobre a comida…tão rosa e engordativo.
    bjo, Nina.

Deixe a sua pitada: