as boas compras—ninguém é de ferro!

coisinhasyardsale.jpg

Quando participei daquela yard sale onde levei o bolo de figos da Elvira, não vendi quase nada—eu estava vendendo pela Brazil in Davis. Mas imaaaagineee só se eu iria voltar pra casa sem comprar nada! Sou uma gastona, uma compradora compulsiva. Mas pelo menos essas coisinhas foram baratotais. Na verdade nem comprei tudo. A linda colher de pau e a latinha francesa eu ganhei. A toalhinha foi $0,50 cents, o livro $0,25 cents, a cesta foi $1,00 pataca e ainda tem um bowl de cerâmica belíssimo, que não saiu na foto, mas me custou apenas $1,00 green buck e estou usando praticamente todos os dias.

12 thoughts on “as boas compras—ninguém é de ferro!”

  1. Nossa, Fer, deve ser uma tentação. Também sou compradora compulsiva, mas só de coisas para casa – mais cozinha. E quando me deparo com coisinhas baratas assim, me segure. Adorei a toalhinha bordada. bjs, n

  2. Fer, Yard Sales são maravilhosos, eu lembro que ficava maluca, dava vontade de comprar tudo. Lembro que uma vez na Alemanha, logo que chegamos (dois adultos, dois adolescentes e duas crianças) não tínhamos quase roupas de frio e meus pais nos levaram em várias, ficávamos boquiabertos como era barato e como achamos coisas boas, de casacos de camurça a cobertores. É uma festa total! Pena que aqui as pessoas ficam com pé atrás e não costumam fazer ou frequentar muito esse tipo de negócio. Sei que em SP e no Rio de vez em quando sai no jornal que haverá um Yard Sale, mas nunca tive chance de ir.
    Você fez ótimas compras.
    Beijos.

Deixe a sua pitada: