coisas guardadas nos livros

Eu tenho essa mania de guardar coisas no meio dos livros de receitas. Quando abro um, sempre acho coisas inusitadas. Normalmente tem sempre um recorte de jornal ou um cartão com coisas anotadas na minha letra de mão garranchuda. Foi uma emoção quando abri um deles e achei essa fotografia fofa. Sempre me surpreendo. Outro dia, estava procurando uma receita e achei um 3×4 da década de 80 – eu com um MULLET horrorrripilozo! Tive até um ataque de riso, porque não pude acreditar que eu tive um corte mullet. O que eu estava pensando da vida? Ah, a imaturidade… Agora como e por que essa foto foi parar lá no meio do livro de receitas, só deus sabe…

coisasnoslivros1.JPG coisasnoslivros2.JPG
coisasnoslivros3.JPG coisasnoslivros4.JPG
coisasnoslivros5.JPG coisasnoslivros6.JPG
coisasnoslivros7.JPG coisasnoslivros8.JPG

8 comentários sobre “coisas guardadas nos livros”

  1. Preciso rever meus conceitos: odeio guardar coisas em livros. Sinto-me despedaçada em mil partes quando as coisas estão fora de lugar. Mas, com isso, eu me privo dessa delícia que deve ser achar coisas.
    Pois é, todo mundo teve mullet. O pior é que, há 2 meses, uma “pessoa” cortou o meu cabelo em camadas e, voilá: GANHEI UM MULLET!!!! Vê se pode???? Tão anacrônico!!!
    Hahahahaha
    R: hahahaha, Dani, mullets sao muito last century! bjo!

  2. feeer, seus dois gatos usam coleira? estou pensando em colocar nos meus, porque eles resolveram passar pelas minhas pernas quando eu entro cheia de sacolas do mercado e duas vezes desceram as escadas do prédio. :((( na real, vou fazer outra porta, mas enquanto isso…
    os seus se adaptaram na boa?
    beijo

Deixe a sua pitada: