te vi no jornal!

Acordei no domingo de manhã para a matéria da Claire no jornal Davis Enterprise, que já estava enroladinho no tapete da porta de entrada. Eu estava um pouco preocupada com relação ao texto e fotos, afinal falei até não poder mais, nem lembrava mais se tinha falado alguma abobreta comprometedora. Mas foi uma surpresa ler a excelente matéria da promissora jornalista. O fotógrafo também fez um trabalho caprichado e a edição foi bem criativa, ilustrando a história com a foto do Brendon cozinhando meticulosamente, eu comprando produtos orgânicos no Farmers Market e o Garrett sendo a criatura charmosa que ele naturalmente já é, sentado no café mais gostoso da cidade, o Ciocolat. Estava esperando os meus companheiros blogueiros escreverem sobre o evento, mas pelo jeito vou ser a primeirona!
Essa foi uma das poucas vezes que gostei ter sido colocada no spotlight. Meu vizinho veio me dizer – hei, te vi no jornal! É a primeira vez que saio numa matéria na cidade onde eu vivo, onde as pessoas podem me reconhecer. Thrilling!
* ainda não há versão online, mas tirei fotos da primeira e segunda páginas da matéria.

20 comentários sobre “te vi no jornal!”

  1. Hi Fer,
    Congrats! Muito legal! A jornalista so esqueceu de colocar que a sua audiencia nao e so no Brasil e Portugal, mas tambem homesick Brazilians vivendo em toda parte do mundo.
    Beijos, Leticia

  2. Ola Fernanda!Parabens! E sempre bom saber de sucessos, em especial quando merecidos! Fiquei ainda mais satisfeita por ter servido um vinho portugues! Continua!
    Um abraco!
    Maria

  3. Muito, muito legal:)) Parabens, Fer!! Voce merece, seu blog eh uma delicia de ler e ver. Alem de escrever super bem, suas fotos sao lindas. Serio:))
    Bjs
    Bri

  4. Adorei a matéria, Fer! Realmente, a moça e o fotógrafo capricharam. E eu morri de rir com o termo “surreal translation”! É a definição exata do que esses softwares de tradução oferecem…
    Fer, famosa internacionalmente, e agora também em Davis! ;o) Beijão!

  5. ÊÊÊÊ! Que orgulho dessa minha amiga!
    Já guardei os chicotinhos… adorei seu email! Vou escrever novamente essa semana..
    beijo grande
    Cecilia

Deixe a sua pitada: