5 thoughts on “polentada”

  1. Eu estou louca pra fazer aquela polenta com cogumelos q vc fez no natal, mas não tenho coragem (medo, é mais correto) de arriscar a polenta no fogo, com fubá, mechendo até dar o ponto… Mas um dia desses eu arrisco!

  2. Fer, eu comprei o mesmo pack the corn grit pra tentar fazer a mesma coisa: polenta..e cuscuz, coisa que nao faco ha muitos (digo, MUITOS) anos. (temos comido akela polenta de rolinho (pronta) mas nao eh tao gostosa, por isso os grits).Tb comprei quinoa, por isso estou akih..e nos outros blogs, procurando receita com quinoa..hehe:))
    Please, posta akih o resultado:))
    bjs
    Bri

  3. Fer, andei tentando fazer uma polenta digna deste nome, mas sinto que perdi a mão. Reza a lenda familiar, que durante uns dois ou três anos de minha infância, polenta era tudo o que eu queria. Também, com uma nona italiana em casa, era tudo de bom. Beijos, Lara

  4. Se você quiser, te mando a receita do angu que aprendi a comer aqui em JF, com uma vizinha mineira. É tudo de bom, e até acho que poderia dizer que é uma comfort food também. De qualquer forma, vou ficar esperando pelas tuas receitas!!!

Deixe a sua pitada: