over my dead body

overmydeadbody.jpg

Acho que tenho uma mentalidade infantil para algumas coisas, pois achei super engraçado e tive que comprar essa almofada de rato morto para o Roux. Fiquei rindo que nem boba na loja. Trouxe pra casa toda entusiasmada com o feito, pensando que iria ser hilário ver o Roux aconchegado nela. Mas quem disse que o gato tem a mesma opinião que a minha? Ele simplesmente se recusou a sentar-se na almofada e tem ignorado completamente a presença do rato morto numa de suas cadeiras prediletas. Joguei até um pouco de catnip em cima do rato, que é o que eu faço quando compro um scratching post novo pra ele, mas mesmo assim nada! Estou desapontada, esse gatonildinho não tem senso de humor!

11 thoughts on “over my dead body”

  1. olha, eu também tenho os dois – gato e cachorro – e amo as duas, mas tenho a minha preferência. pra mim não há nada como gatos. eles são amorosos e companheiríssimos, mas demosntram isso de outra maneira. a minha gatinha tem uma maneira toda peculiar de se “comunicar” comigo, enquanto a cachorra é mais “estabanada”, mais carente e “entrona”, hahahaha. o fato é que, de vez em quando, eu também caio de amores por algumas dessas fofices e a keka nem tchuns: não quer saber e pronto. é como se ela dissesse: “tudo bem, eu te amo, mas num gostei disso aí não…”. foi assim com a caminha rosa que compramos pra ela e agora com o arranhador. nem catnip a fez usar o tal arranhador, ela prefere meus tapetes e as caixas de papelão que encontra pela casa… eu acho fofésimo e muito charmoso mesmo esse jeitinho blasé dos gatos. um beijão!

  2. Camila, isso que voce disse eh uma classica misconception sobre gatos, que esta muito longe da verdade. Eles nao fazem pouco caso, muito pelo contrario, sao animais super carinhosos e companheiros. Eu li que os gatos sao muito mais leais aos seres humanos do que os cachorros, so que eles tem uma maneira diferente de fazer a conexao. Eles se conectam a apenas um, o dono que eles escolhem. Eu adoro animais, mas me adaptei muito bem a personalidade dos gatos, que me fazem companhia sem serem exigentes. Eu gosto da independencia deles, acho essa maneira deles se portarem um charme. Tambem acho engracado que eles tenham opiniao e demonstrem isso com atitudes como essa do Roux.
    beijos,

  3. É por isso q não gosto de gatos……. fazem tão pouco caso da nossa existêcia e esmeros por eles! Sou um dog person, apesar de cuidar da gata do meu sogro q nos foi deixada como “presente” (de grego) depois da mudança… mas labrador tenho 3! E a almofada é fofésima!!! Beijão

  4. Também adorei a almofada, Fer! Eu adoro comprar brinquedos e “acessórios” para o meu Cookie, mas como aconteceu com você, nem sempre nossos gostos “batem”… Mas os gatos são assim mesmo, né? Cheios de personalidade! Bjs

  5. Eu sei bem o que é isso!! Uma vez fui na feira e passei horas procurando uma cesta bonita: em casa enfeitei ela todinha, forrei, ficou linda! Quem disse que meu gato quis? Ele só quer o tapetinho horroroso que tem na sala que eu ainda não joguei fora por causa dele. Vai entender.

Deixe a sua pitada: