Copia

copiasign3.JPG
copiasign2.JPG
copiasign1.JPG

Não cozinhei nem sexta nem sábado. No domingo, já tinha até pensado no menu do almoço quando ele sugeriu às dez da manhã – vamos lá no Copia?

Não precisou nem ouvir a resposta. Já fui tomar banho, me vestir e me aboletei sorridente no carro. Copia não é só a deusa romana da abundância, mas também um lugar muito bacana instalado na cidade de Napa. The American Center for Wine, Food & The Arts é uma mistura de museu, galeria de arte, restaurante fino, cafeteria, espaço para eventos, wine tasting, cinema, jardim, horta, pomar. Passamos a tarde lá, comendo, bebendo, vendo, ouvindo, cheirando, tocando comida e vinho. Primeiro fizemos uma tour do local, depois almoçamos no café, que é ligado ao restaurante Julia’s Kitchen [um dos 100 melhores da Bay Area, batizado em homenagem à Julia Child]. Depois vimos três exposições – a permanente, sobre comida, e outra sobre American Diners e garçonetes profissionais. Passeamos pelo maravilhoso jardim, que produz frutas, legumes e verduras orgânicos que provém o restaurante e o café. Não fizemos mais coisas por falta de organização e tempo. Já tínhamos visitado o Copia em 2002, mas estamos precisando ficar mais assíduos.

* seguirão fotos galore!

5 thoughts on “Copia”

  1. Fer, sabe aquele tal novo livro com receitas? Pois a dedicatória é para Copia e Tita.
    🙂
    Outra: ontem descobri que meu namorido te conhece, ao menos na vida virtual. Ele é o Binho que ilustra e não tem mais blog (hahaha)
    Lembrada?
    beijos

  2. Fer, sabe aquele tal novo livro com receitas? Pois a dedicatória é para Copa e Tita.
    🙂
    Outra: falandon em ti ontem descobri que meu namorido te conhece, ao menos na vida virtual. Ele é o Binho que ilustra e não tem mais blog (hahaha)
    Lembrada?
    beijos

Deixe a sua pitada: