Não cozinhei nem sexta nem sábado. No domingo, já tinha até pensado no menu do almoço quando ele sugeriu às dez da manhã – vamos lá no Copia?
Não precisou nem ouvir a resposta. Já fui tomar banho, me vestir e me aboletei sorridente no carro. Copia não é só a deusa romana da abundância, mas também um lugar muito bacana instalado na cidade de Napa. The American Center for Wine, Food & The Arts é uma mistura de museu, galeria de arte, restaurante fino, cafeteria, espaço para eventos, wine tasting, cinema, jardim, horta, pomar. Passamos a tarde lá, comendo, bebendo, vendo, ouvindo, cheirando, tocando comida e vinho. Primeiro fizemos uma tour do local, depois almoçamos no café, que é ligado ao restaurante Julia’s Kitchen [um dos 100 melhores da Bay Area, batizado em homenagem à Julia Child]. Depois vimos três exposições – a permanente, sobre comida, e outra sobre American Diners e garçonetes profissionais. Passeamos pelo maravilhoso jardim, que produz frutas, legumes e verduras orgânicos que provém o restaurante e o café. Não fizemos mais coisas por falta de organização e tempo. Já tínhamos visitado o Copia em 2002, mas estamos precisando ficar mais assíduos.
* seguirão fotos galore!
Fer, sabe aquele tal novo livro com receitas? Pois a dedicatória é para Copia e Tita.
🙂
Outra: ontem descobri que meu namorido te conhece, ao menos na vida virtual. Ele é o Binho que ilustra e não tem mais blog (hahaha)
Lembrada?
beijos
Fer, sabe aquele tal novo livro com receitas? Pois a dedicatória é para Copa e Tita.
🙂
Outra: falandon em ti ontem descobri que meu namorido te conhece, ao menos na vida virtual. Ele é o Binho que ilustra e não tem mais blog (hahaha)
Lembrada?
beijos
Como sempre se faz descobertas maravilhosas por aqui. Uma viagem.
Então, tem inspiração e fotos para muitos posts desse delicioso lugar. Ah, quem dera…
Bjs
Fe, estou tão encantada com o Cópia,rsrsrsr que senti o desejo de conhecer.Beijos.
Ah! Você já visitou o meu energia místca?