alguns dias são segundas-feiras

Fiquei tentando arranjar uma desculpa para todo o desastre do jantar – é que segunda-feira é um dia atrapalhado, viu, chego em casa e ainda tenho que pegar o carro e ir até a fazenda buscar a cesta orgânica, e depois tenho que separar tudo, lavar, guardar. já chego em casa super cansada, você sabe, não me sobra muito ânimo depois de um dia cheio. quando o Gabe morava aqui ele colocava as louças na máquina, deixava a pia limpa, tudo prontinho. e tirava o lixo. mas eu não entendo por que eu sou assim tão atrapalhada. Você quer que eu cozinhe? Foi a resposta em forma de pergunta que ele deu à minha lenga-lenga explicatória. Todos os meus desastres ainda são melhores do que ele tentando fritar um ovo. Ficamos do jeito que estamos, combinados então, e ele até tomou a sopa arriscando me dar um conselho – só não bebe o caldo, que o resto está comível.

4 comentários sobre “alguns dias são segundas-feiras”

  1. Fer, olha esse dia aí pra mim acontece na quarta-feira. Eu venho pro escritório daí no meio da tarde eu saio volto pra casa pego minha filha levo ao ballet e aproveito pra fazer compras enquanto ela tem aula. Chego em casa à noitinha e tenho que lavar, guardar e daí na hora de cozinhar to tão desanimada.
    Beijão

  2. O meu cozinha bem , mas a preguiça não deixa ele fazer nada…. Para as segundas já deixo tudo preparado no domingo. Aí fica fácil para mim…
    Anninha

Deixe a sua pitada: