não gosto de casca grossa

O Chucrute é um blog novinho, mas eu não nasci ontem no mundo dos blogs. Sou blogueira desde o tempo que só existiam dez blogueiros brasileiros blogando em blogs. Tenho um tantinho de experiência fazendo parte dessa comunidade pra saber o que é legal e o que não é. Tento seguir a netiqueta na blogosfera e no meu uso geral da internet e digo com todas as letras que abomino arrogância e grossura.
Desde que abri o Chucrute que estou linkando e visitando blogs de culinária em português. Todo mundo foi gentil, retribuiu link, visita, respondeu comentário ou comentou. Quer dizer, quase todos. Um blog nunca respondeu nada, nunca retribuiu nada, nem deu a mínima. E já saiu dos meus links. Não suporto maroquices….
Olha, não adianta querer botar panca, porque não é com talher de prata que se mostra elegância. Quem é chique, é chique e pronto, porque tem o chiquerê nas atitudes. Quem é chic faz bonito, sempre. E quem é brega, revela a breguice facilmente, até escrevendo num mero blog.

5 comentários sobre “não gosto de casca grossa”

  1. Fer, comecei o meu blog no inicio deste ano e há blogs que visito diariamente e, até hoje, nunca retribuíram a visita, o link e o comentário. Não é por isso que os vou retirar da minha lista, mas sempre que visito esses blogues, não me sinto bem recebida nem a miníma simpatia pela pessoa que administra o blogue.
    Educação não é para todos, disso tenho certeza 🙂

  2. Definitivamente, casca grossa só vale em pão italiano e com muiiito azeite de oliva e alhinho picado.
    Fora isto não dá.
    Mas não te preocupa, a blogosfera é lotada de estrelas de pouco brilho.
    Felizmente tu fazes parte dos blogs aconchegantes. Daqueles que a gente entra, senta, fica a vontade e quer voltar sempre.
    E isto é ser chique. Aliás, muito chique.
    Beijo !

  3. Concordo demais com você. Aliás, ontem aproveitei pra organizar uma seção de links no meu blog, dedicada aos blogs culinários. O chucrute está lá nos meus “bloglicious”.
    beijo grande.

Deixe a sua pitada: