4 comentários em “larkspur”

  1. Fer,
    Nossa ! Veio a calhar essa pergunta da Catarina e muito bacana sua resposta.
    Fico pensando nisso também… como se organizar!
    Aqui em SP perdemos muito tempo com transito e entre transito/trabalho/academia tento encaixar uma comidinha, mas nem sempre diferente… na maioria das vezes caio na salada/sopa/legumes cozidos. O diferente fica para o final de semana.
    O mais legal é que voce sempre tem uma receita ou uma foto para alegrar o nosso dia.
    Brigadão.
    Beijo e boa semana.

  2. Fernanda, obrigada por responder. Vc. realmente é uma pessoa super especial, mesmo sendo “gente como a gente”…E vc. me deu uma grande dica, sim…não parar para ler ou ver TV (ou ligar o computador, não é? rsrs…minha debilidade…)Obrigada por nos brindar com sua generosidade em partilhar conosco sua escrita cativante e receitas deliciosas…Beijo!
    R: não sei se te ajudei, mas só nao pare de ler, tah? 🙂 beijo

  3. Oi, Fer. Adorei as flores e o vaso também! Você publicou outro dia no “Compras verdes” um saquinho super encantado para guardar legumes na geladeira. Gostaria de saber se são de tule ou algum outro material. Achei o máximo!!!!!!!
    beijoss
    R: Marilia, parece um tule sim, mas um pouco mais resistente. beijo!

  4. Fernanda, já sigo seu blog há uns 3 anos, mas nunca tive “coragem” de comentar, apesar de adorar seu modo de escrever e sua relação de amor com a comida,com as flores,com a vida.O que me deu vontade de falar com vc. hoje, foi que estou passando por um daqueles períodos de trabalho intenso,comendo todos os dias fora, sem tempo para nada além do trabalho. Sei que vc. tb. trabalha e por isso gostaria, se me permite, te pedir para contar, como vc. consegue, como vc. se organiza para trabalhar, pesquisar nos livros, cozinhar receitas tão diferentes daquelas triviais do dia a dia….Ficaria muito feliz se vc. me respondesse ou fizesse um post sobre isso…Beijo carinhoso.
    R: Catarina, que bom que decidiu me escrever! eu sinceramente nao sei como faço tudo isso. tenho um emprego com horarios fixos–das 8am as 5pm, e acho que isso ajuda. moro pertissimo do trabalho e almoço em casa, entao as vezes faço coisinhas nessa hora do almoço [12 as 1pm]. tenho uma ajuda com a limpeza da casa, entao nao me preocupo com isso. mas o resto eu faço tudo sozinha–lavagem de roupas, compras, cozinha, pagar contas. o negocio é que eu nao paro um minuto quando estou em casa. nao sento pra ver tv durante o dia, nem pra ler revista ou livro. faco isso antes de dormir apenas. e estou sempre agarrando as oportunidades. durante os finais de semana. fico bastante na cozinha. acho que peguei pratica da coisa, ja que estou nessa rotina de cozinhar diariamente ha muitos anos. com o blog tudo se intensificou, mas eu sempre gastei bastante tempo na cozinha. nao tenho um esquema nem uma receita, pois eu mesma nao entendo muito bem como tudo funciona pra mim. um beijo grande pra voce!

Deixe a sua pitada: