Bella vineyards foi a última vinícola que visitamos, já no Dry Creek Valley. Nos embrenhamos numa estradinha que cortava vários morros e vimos muitas pequenas vinícolas, umas que eram apenas a casa da família e os vinhedos ao redor. Num cantinho escondido estava a Bella, cujo nome já diz tudo. É uma pequena área que só produz a variedade Zinfandel. Ficamos encantados com o bom gosto e a beleza do lugar, com suas oliveiras centenárias e a caverna encravada sob os campos de uvas. Na caverna fizemos o tasting. Experimentei quatro tipos de Zinfandel, dois que gostei muito e um, muito adocicado para sobremesa, que não fez o meu estilo. Comprei uma garrafa do que eu mais gostei para levar para o sogro da minha irmã em Portugal. Tivemos que apressar o passo, pois tínhamos um compromisso de almoço com amigos em San Francisco. Se tívessemos tido mais tempo, o jardim da Bella teria sido o lugar ideal para fazermos um delicioso picnic.
*esse post é para a minha querida amiga Brisa Carter, que também tem uma Bella, porém muito mais linda, um verdadeiro tesouro.
Primeiro foi o nome da vinicola, estampado na 1a foto..Depois a luz suave, as cores palidas..Pra terminar com uma dedicatoria a mim??:)))))))))))
AMEI:)))))))
Voce eh linda mesmo..
Bjs e Obrigada Fer!!:))Fez minha 4a muito mais feliz..:))
Bri
Fernandaaaaa!!!!
Que fotos?????
Está um primor! Que lugar mais lindo!
Obrigada por me responder sobre a casinha de hóspedes…espero que dê certo..inclusive minha filha gostaria de falar com vc sobre Davis. Depois me manda seu email pelo meu!
Bjo