Sem chocolate. Com salmão defumado e fatias de tomate e limão, omelete com pecorino e chives, aspargos cozidos no vapor e temperados com azeite, um pingo de vinagre balsâmico e flor de sal, pães de centeio e integral, iogurte, mel, manteiga de amêndoas, frutas frescas, queijo provolone, manteiga sem sal, café, leite e suco de cenoura.
A mesa ficou fantástica, pra mim um brunch perfeito para Páscoa, já que não faço parte dos chocólatras de plantão!!!,
Por aqui também não teve uma gota de chocolate. Gosto um pouco, mas não na Páscoa. Com uma mesa desta, quem precisa de chocolate?
bjs, n
Nossa sua mesa ficou um show. A comida de dar água na boca. E quanto tempo eu não via gurdanapos de pano. Parabéns. Acho o máximo.
Beijinhos, Anna Maria
adorei o cardápio, tem tudo que eu gosto,beijo!
Nosso almoço também saiu do tradicioanl, minha mãe preparou um prato típico do estado de Goiás, “Empadão de Goiás” (vou postá-lo amanhã)o chocolate ficou só na sobremesa.
Bjs!
Fer, como sempre tudo um luxo!!!
Bjundas
hummmmm até sinto aqui o cheiro, que maravilha!
Lindas fotos
bjs, boa semana
hummmm, que gostoso!
tambem sou fa de omeletes!
Deliz Pascoa atrasado Fernanda.
beijinhos
Fernanda, estava olhando e me maravilhando com o seu dicionario de ingredientes Ingles/Portugues – vai ser muito util pra mim aqui nos EUA. Obrigada por cria-lo!
So queria comentar que sempre achei que a nossa Amora fosse Mulberries aqui nos EUA. Ja viu uma Mulberry tree? A amora que me lembro de comer e igual, varia em cores tb dependendo do amadurecimento e e menor to que a Blackberry. O que acha?
Que dela:)) O meu nao foi brunch,mas KC fez um omelete (egg whites, of course) de aspargus + porcini que estava delicioso tb. E trouxe na cama:)) Yeah, yeah:))
Life is good:))
Bjs e Happy Monday:))
Bri
Sua mesa ficou perfeita…