Jacob’s cattle beans

Jacobs_cattle_beans.jpg

Esses feijões heirloom vieram como treat na cesta orgânica desta semana. Deixei de molho de um dia para o outro e depois cozinhei até eles ficarem macios. Escorri o feijão [e guardei a água do cozimento para sopa] e temperei ainda bem quente com bastante azeite, um pingo de vinagre de champagne, flor de sal e bastante coentro picado, que era a erva fresca que eu tinha disponível. Os feijões foram o centro da refeição. Simples assim.

6 comentários em “Jacob’s cattle beans”

  1. eu estou como a marizé: também gosto de fazer das leguminosas a figura principal da refeição, mas mudar os hábitos alimentares dos maridos não é fácil não!!!

  2. Oi, pessoal.
    Antes de mais nada, desculpe. Sei que isto é chato e até um pouco deselegante. Mas sou novo neste mundo dos food-blogs. Novo e empolgado. Queria que vocês dessem uma olhada no meu site de jornalismo gastronômico: Comensais. Começou no dia 7 de janeiro. Está engatinhando ainda. Tenho certeza de que vai melhorar.
    Abraços e beijos,

  3. Fazer de uma leguminosa o centro de uma refeição é uma das coisas que faço com regularidade, no entanto não é o normal por aqui e tive um pouco de dificuldade em “moldar” certos hábitos alimentares do meu companheiro, claro que se calhar fossem assim tão lindos seria mais fácil, quêm sabe…
    Beijocas

Deixe a sua pitada: