15 comentários em “todos os dias”

  1. Fer,
    Saudades…
    A vida deu voltas por aqui, e ainda não me enquadrei direito às suas tramas. Com o tempo vai tudo pro lugar…sei que vai.
    Sempre que dá venho te ler…é você quem me “alimenta” os olhos, o estômago e a alma, nesses tempos de jejum de quase tudo. Nunca saio daqui sem um sorriso!
    Imagine que tenho exatamente essas 3 imagens guardadas aqui numa pasta. Onde peguei? Não tenho a menor idéia…se você já postou, pode ter sido aqui mesmo. Hahahaha.
    beijo grandão procê e muitas saudades,

  2. Fer, bom dia!!!
    Xeretar no seu Blog é sempre um prazer…. Estou aproveitando o horário de almoço pra colocar a leitura em dia… Aqui em SP o tempo está claro, mas o frio em meus pés indica que a onda gelada ainda deve ficar por aqui mais alguns dias…
    Me diga uma coisa: é fácil encontrar aí cerejas frescas? Encontrei entre minhas receitas, um Modeste de Cerejas, é uma torta rústica deliciosa, que já fiz algumas vezes quando tive a sorte de encontrá-las nas feiras ou em sacolões. Sirvo acompanhada de Creme Inglês, é de comer ajoelhado! Quando encontrei a receita, imediatamente pensei em você… Nem sei se você gosta de cerejas…. hehehe
    Se quiser te mando e depois vc me diz o que achou…
    Beijos

  3. Fer, nas poucas vezes que tenho podido, ultimamente, vir aqui, encontro uma produção cada vez melhor, seja na gastronomia, seja no design – o chucrute bem merece ser qualificado por estes atributos. Bjs

  4. Fer,
    Post quentinho, saído do forno!!! Que delícia!!!
    Que imagens bonitas!!! São presentinhos tb?
    beijinhos,
    Aline
    Ah! Ontem choveu por aqui!

Deixe a sua pitada: