Vou ter outro daqueles dias, com uma história chata, chata, chata. Já estava ficando borocoxô quando percebi que precisava só de um pingo de doçura. O morango, os lady fingers molinhos e o creme com um pouquinho de mel foram muito bem-vindos! Pronta pra mais uma então, se bem que agora eu sempre solicito cadeira na primeira classe.
E ai, sobreviveu? Eu tomo anestesia para tudo…
Menina, eu tenho que me livrar dos cisos, mas mesmo com o dentista me garantindo primeira-classe VIP Premium, eu ainda não embarquei nessa viagem.
Nham,nham, também quero!!! Os morangos com os acompanhamentos, e não o appointment com o dentista 😮
Beijocas
Nooossa, tudo o que eu queria era também poder pedir uma cadeira na primeira classe…mas aqui isso ainda não é possível…sniff, sniff. Faço como a Lilian, já aviso logo que até pra olhar tem que anestesiar!!! hohoho, e mesmo assim, depois de anestesiada fico durinha na cadeira…eita situação que me deixa nervosa, viu??? só de pensar, stresso.
Mudando de assunto, tua foto arrasou!! E imagino como não estava divino!
beijo, Fer, e boa sorte lá!
Fernanda,
lady fingers é algo tipo biscoito champagne?
Vai dar tudo certo!
Bjs
Juro que achei que era uma coisa tão séria que você não queria nem dizer… e era mesmo, dentista é coisa muito séria, mas essas pilulinhas parecem muito eficientes, não????
Logo logo acaba!
Beijos!
Ai Fer… eu quero um prato igual ao seu!!!é uma coisa!!!!
beijoca
Adorei o blog e as delíiicias! Linkei lá nos meus favoritos, ok! 😉
Beijinho!
Fer, obrigada pela resposta veloz, só não sei onde vou encontrar essa maravilha aqui no Brasil, ainda mais que não moro em um grande centro.
Agora entendo seu temor, mas pense positivo, seu coquetel vai fazer tudo passar depressa e vc não vai sentir nada. Foque sua mente no que vc vai fazer depois que sair de lá, quando tudo estará terminado. Eu faço isso quando estou mt ansiosa,
costuma funcionar.
Beijos
Que foto mais linda e apetitosa, Fer… e quanto ao dentista, eu mando ele me encher de anestesia, não faço nada sem isso. Depois que está tudo dormente, eu até durmo na cadeira, kkk.