Eu reparo muito nos rótulos dos vinhos. Muitas vezes esse detalhe é o fator decisivo na escolha, depois que eu ponderei variedade, vinícola, preço. O old vine zinfandel Mia foi assim, quem consegue resistir à um rótulo modernex desses? Escolhi também por ter sido prodizido no Russian River Valley, que é uma região vinicultora daqui do norte da Califórnia que está se destacando. O vinho era bom, nada chocante. O Falcon Ridge, um zinfandel de Lodi – que é uma cidade mais pro sul do estado, numa região que produz muita uva para suco – eu sinceramente não me lembro o que me motivou a comprá-lo. Eu gosto muito do zinfandel, tanto o branco [que é na verdade um rosé] quanto o tinto, e esse me surpreendeu muito. Abrimos a garrafa no sábado à noite para acompanhar a pizza, e como eu não tinha nenhuma memória da compra desse vinho, ficamos naquela expectativa. Mas que bela surpresa, um vinho suave e saboroso, foi aprovado.
Fe, sabe que vejo muito zinfandel por aqui mas nunca provei? Acho que vou acrescentar à minha lista.bjs
POr que será que a Dona Fer não comenta no Rainhas mas eu vivo esbarrando com ela nos comentários de outros blogs, ahn? ahn? rsrsrs
Beijuca!
Fer, adorei o rótulo verei se encontro por aqui.
Por falar em vinho rosé comprei um italiano semana passada que estava redondinho pra comer com frutos do mar, chama-se Costa Ripa.
Beijão
OMG, that is the cutest label for with the girl and the barcode. More bottles should be as cute. Like the Jones Soda bottles.