Com esse calorão todo, os tomates estão no céu, crescendo e amadurecendo. Minha horta está um matagal. Onde não tem mato alto, tem tomate ou orégano, hortelã e tomilho tomando conta de tudo. Tem também um pé de basilicão e um de cebolinha, mais um de melão se espalhando. Com esse calor intenso não dá pra trabalhar na horta, só se for às 5 da manhã….
Oi zapeando pela net encontrei seu site e fiquei maravilhado com o conteudo que vc coloca e as fotos maravilhosas. Bom saber que existem pessoas que fazem da Gastronomia um hábito e uma paixão. Se puder entre em contato coigo posteriormente para trocarmos informações.Felicidades!!
Obs: se tiver msn me adicone!
Ai, que invejinha da branca, hehehe! Como diria meu amigo Tavito, “eu quero uma casa no campo”… ou aquele outro: “eu queria ter na vida, simplesmente, um lugar de mato verde, pra plantar e pra colher…”
beijos,
Sam
Da gosto de ver esse tomate 🙂 Eu tenho que me animar a fazer uma horta tambem, todo ano eu penso nisso mas acabo desistindo porque vai dar muito trabalho 😉
quando morei 8 meses em Brasília, numa casa, tinha abacate, chuchu, couve, salsinha, limão e jabuticaba. plantei cenoura e tomate, mas me mudei antes de vê-los crescer.
mesmo no calorão, é uma delícia dar um pulinho no quintal pra apanhar uns temperos, né não?
sou doida pra morar numa casa de novo. enquanto isso, vou plantando uns temperinhos “de apartamento” mesmo 😉
beijos e curta bem essas plantinhas que gostam tanto de crescer por aí