Mustard Seed

Foi uma experiência legal. Eu convidei o meu marido para jantar num restaurante fino da bossa. Fiz as reservas e paguei a conta! Ele se sentiu todo pimpão e eu fiquei toda contentona, afinal é bem legal poder convidar.
Escolhi um restaurante bem charmoso no centro da cidade, o Mustard Seed, que fica numa pequena casinha a três quadras de onde moramos. O Mustard Seed é especializado em California Cuisine e tem uma pequena adega de vinhos californianos. O restaurante é classificado de “wine bistro”. Como fiz reserva, sentamos imediatamente numa mesa bem localizada na sala principal [a lado de uma parede de vinhos] e com uma janela com vista para a rua de moldura. Eu pedi carne – angus steak beef, e ele peixe – ahi tuna steak. De entrada uma salada de verdes com cogumelos pra mim e uma sopa de alcachofra pra ele. Os pratos estavam deliciosos e bem servidos. De sobremesa fomos de creme brulée, que foi flambado na mesa com grand marnier. Meu marido não bebe mais alcóol, então deliciou-se com água pellegrino. Eu bebi um pinot noir californiano simplesmente delicioso. Na hora da conta, eu fui a pagadora. Agora eu posso!

2 comentários em “Mustard Seed”

  1. Fer, não sei se vc assitiu o filme “Sideways”, mas o “Miles” gosta muito desse vinho “Pinot” (não sei se noir, mas ele menciona muito o Pinot). Fiquei com vontade de beber todos os vinhos mencionados no filme, até o “Merlot” que ele odeia. Beijinhos!

Deixe a sua pitada: