the spice & tea market

Pike Place Market Pike Place Market
Pike Place Market
Pike Place Market
Pike Place Market Pike Place Market
Pike Place Market
Pike Place Market

Essa lojinha de chás e especiarias fica na parte interna do Pike Place Market e foi recomendada pela minha nora, Victoria. Muito minúscula e abarrotada com todo e qualquer tempero e chá que você possa imaginar. O cheiro lá dentro era inebriante e te estimulava a comprar tudo! Ervas, temperos, chás, acessórios para fazer chá, bules, xícaras. Também tinha uma pequena amostra de cafés. A loja estava, obviamente, lotada e foi um malabarismo fazer fotos lá dentro. Nessas horas que eu vejo que há algumas vantagens em ser alta. Me espremi aqui e ali e mesmo assim não consegui pegar todos os detalhes que eu queria. Mas dá pra ter uma idéia. E os vendedores, eram outro caso especial. Estamos num sebo de discos de vinil? Ou numa loja de skates? Não tem nenhum hippie grisalho com camiseta tie-dye vendendo ervas nessa loja, é bom avisar!

9 comentários sobre “the spice & tea market”

  1. Esta moça Victoria parece só dar boa dica,não?! que show que deve ser este lugar. O que voce comprou? Agora fiqeui curiosa por saber se conseguistes sair sem comprar nada. tem lugares que são tão fantásticos que acho difícil resistir.

  2. Fer,
    como você cnsegue se controlar
    dentro de um lugar desses??? Loucura!
    Ah, e desculpe a intromissão mas o Gabriel e a Marianne se separaram?
    Bjs
    R: Raquel, meu controle é o tamanho da minha mala [bem pequena]. 😉 sim, o Gabriel e a Marianne se separaram em janeiro de 2009. e os dois já estão com namorados novos, todo mundo feliz! 🙂 beijo!

  3. Incrível, uma loja só de temperos… Aquelas loucinhas fofas estão à venda ou são apenas enfeite?
    R: ai, estavam a venda, muitas tao lindas, tentação! 🙂

  4. Ah quanta saudade de Seattle!
    O ano passado por esta altura estava lá, com um tempo fantástico, a apreciar todos as lojinhas e restaurantes desse imenso quarteirão do mercado.
    Foi na galeria atrás do mercado que encontrei os meus tecidos para patchwork e me perdi na conversa com a dona da loja, super-simpática!
    Este ano não fui aos States e estou a sentir uma falta terrível!

Deixe a sua pitada: