le beaujolais nouveau est arrivé!

bej-noveaux1S.jpg
bej-noveaux2S.jpg
bej-noveaux3S.jpg
bej-noveaux4S.jpg
Como manda a tradição, o vinho beaujolais nouveau chegou ontem às lojas, na terceira quinta-feira do mês de novembro. Eu comprei a minha garrafa e bebi uma taça no jantar. Esse vinho é ainda imaturo, portanto bem leve. Pode-se bebê-lo ligeiramente gelado ou em temperatura ambiente. O legal é que o beaujolais nouveau chega exatamente uma semana antes do nosso Thanksgiving. Ótima pedida, hein?
»Le Beaujolais nouveau
»10 fascinating facts about Beaujolais Nouveau

7 thoughts on “le beaujolais nouveau est arrivé!”

  1. Por gentileza, gostaria de saber onde vocês conseguiram comprar o vinho beaujolais nouveau,
    já faz algum tempo que não consigo compra-lo
    moro em valinhos – SP.
    Se for possível agradeço, pois adoro esse vinho, fico esperando o ano inteiro para toma-lo, porém nunca encontro aqui em minha cidade e nem em campinas que fica proximo.
    fico no aguardo beijus,
    saiyuri

  2. e esse ano nem beaujolais nouveau vamos ter acho eu, eu vi no “Costco” 🙂 mas a fila tava grande demais pra encarar. Talvez hoje ainda dê pra ir, mas sera que ainda vai ter o beaujolais ? Fer, passei aqui pra procurar uma receita de stuff…vai ter peru no final das contas, por mil razoes, incluindo a praticidade e o fator engorda, eu gosto demais de lasanhas e afins e se faço comemos tudo. Beijos.

  3. Que coincidencia, e q legal q vc tbem gosta Fer! Nos estavamos contando os dias e eu e meu marido combinamos de ir hoje a noite comprar Beaujolais!
    Nos adoramos esse vinho, eh bem leve, eu principalmente gosto pois sou mais p/ os vinhos mais docinhos.
    Beijos!
    Ana

Deixe a sua pitada: