chá para o bebê

baby_shower_E_2S.jpg baby_shower_E_4S.jpg
baby_shower_E_6S.jpg
baby_shower_E_12S.jpg baby_shower_E_18S.jpg
baby_shower_E_19S.jpg
baby_shower_E_28S.jpg
baby_shower_E_41S.jpg

Eu não tive chá de bebê, pois esse tipo de festa não era comum quando eu estive grávida. Mas já fui à muitos aqui na América do Norte e também já organizei alguns. Esse foi para uma amiga querida que vai ter um menino em fevereiro. Aqui fazemos tudo muito simples, usando o esquema de potluck—cada um traz um prato, pois não temos ajudantes domésticas, precisamos facilitar. Então para esse chá eu comprei as bebidas, sodas naturais, guaraná, suco de goiaba, lambrusco branco e água, e dois bolos, e servi uma caponata que já tinha feito há um tempo com pãozinho francês fresco. As convidadas trouxeram muitas coisas diferentes, desde uma torta turca feita com semolina, até saladas, quiches, patês, pão de queijo, triângulos de espinafre e torta de abóbora. As convidadas formavam um grupo de quinze pessoas bem eclético e eu não conhecia quase ninguém, mas isso não impediu a enturmação. A futura mamãe estava linda, radiante e feliz. Foi uma das melhores festas que eu já organizei.

17 comentários sobre “chá para o bebê”

  1. Que festa linda!!!! Eu tambem nunca tive chá de bebê!!! tenho pena, mas tambem vamos convir ia ser muito chá !!!!!
    A mesa estava linda!! e os bolos que maravilha!!! um era de laranja e a massa ? e o outro , meu deus tanata pergunta!!! curiosidade profissional!!!
    Um grande beijinho
    R: Susana, era um de laranja e o outro de cereja. Eram bolo em baixo e um tipo de cheese cake em cima. Mas voce acredita se eu contar que NAO comi nenhum deles? beijo! 🙂 Fer

  2. Fer, Super simpatica tua festa:)) Eu soh fui num cha de bebe aqui, um brunch mas os anfitrioes prepararam tudo, e foi misto (KC foi comigo, por exemplo).
    Adorei tua festinha:))
    Bjs amiga e se me enrolar..Um HAPPY Thanksgiving..

  3. Oi Fer, parabéns, pelas fotos dá pra ver estava tudo maravilhoso, deu vontade de estar aí, curtindo junto. Agora mata minha curiosidade, nas tortas, eram rodelas de laranja na cobertura ou algum tipo de impressão comestível? Achei lindo! Beijos
    R: Luisa, obrigada! 🙂 Eram fatias finíssimas de laranja mesmo, tudo comestivel. Ate a plaquinha com nome da doceria era comestivel, feito de chocolate branco. beijos, Fer

  4. GUARANÁ! Vocês devem sentir falta por aí, jóia rara.
    e quel tal uma tubaína, daquelas de garrafa, já tomou? até com rolha se guardava na geladeira.
    um beijo
    R: sim, tomei Tubaina na minha infancia, depois nunca mais. era tao gostosinha! 😉 beijo, Fer

  5. Que lindas as cores: azul e verde!!!
    A decoração dos bolos é super original… nunca tinha visto 🙂
    Desejo imensas felicidades para esta criança… escolheu um ano fantástico para nascer. Oxalá cresça num ambiente bem melhor do que o de agora 😉

  6. Nossa, tudo lindo Fer!! Eu tive cha de bebe e foi tudo bem simples tbem. Na verdade foi na minha casa e sabe q eu fiz praticamente todos os petiscos (com a ajuda de uma amiga brasileira!).
    Linda sua mesa com os bolos e os baloes, amei!!
    Beijos e Happy Thanksgiving para voces ai Fer!!
    Ana

  7. Quantas coisas gostosas, Fer. E quanto carinho. Com certeza, sua festa teve os ingredientes necessários para ser uma delícia de encontro. E que tortas mais lindas, menina. De dar água na boca, viu?
    beijão procê,

  8. Nossa Fer , que delícia deve ter sido esse chá de bêbe , parabéns pelo carinho e delicadeza com a sua amiga , ela deve ter ficado encantada .
    beijos
    Silvia

Deixe a sua pitada: