peach mint frogurt

peach_mint_frogurt

Esse frogurt foi feito no improviso, porque o cabeção descascou e picou um bocado de pêssegos maduríssimos, colocou tudo no congelador para ficar somente por alguns minutos e só foi lembrar de tirar muitos dias depois. Pensei imediatamente no incrível sorbet de morango da Charlene e achei que daria pra fazer um igual, de pêssego. Coloquei no liquidificados os pêssegos congelados, mel a gosto, um punhado de folhinhas de menta fresca e uma dose de licor Cointreau. Logo vi que minha intenção de sorbet não iria ficar igual ao sorbet da minha amiga e tasquei na mistura uma xícara de iogurte natural integral e a partir dali tudo correu tranquilo. Sorveteira e nhac-nhoc-nhac. Esse frogurt foi devorado em tempo recorde.

4 comentários sobre “peach mint frogurt”

  1. comprei uma sorveteira cuisinat ice 25, mas nao sei usar, nao tem manual, pois comprei a peca do monstruario. tava baratim.kkkk
    tem que colocar o bowl no congelador? 24?
    me salve dessa.

  2. Sabe que de tanto ver teus sorvete lindos e com uma cara melhor que a outra,estou mais que segura que nao posso mais viver sem uma sorvetera!!Pior de tudo é que ta custando encontrar uma legal,ou o povo aqui é muito preguiçoso e e nunca pensaram em comprar uma(por isso que nao encontro em lugar nenhum),ou ja comprarram todas legais e nao sobrou nenhuma pra mim!!!Mas eu sou teimosa e antes do verao acabar eu vou fazer meu proprio sorvete!!AVÔ!!
    beijinhos

Deixe a sua pitada: