frogurt de manga e menta

manga_menta_1s.jpg
manga_menta_10s.jpg manga_menta_11s.jpg

Esse bafão descabelante fora de época tem me dado ganas descontroladas de ingerir sorvete. Por isso tirei a poeira da minha sorveteira e fiz esse frozen yogurt [frogurt] de manga e menta. Usei metade de iogurte natural, outra metade de kefir natural, um saquinho de manga congelada, mel a gosto e folhinhas de menta chocolate fresca, que já abunda na minha horta. Bater, jogar na sorveteira e devorar muitos copinhos. Sem brincadeira, nos devoramos mesmo, como dois trogloditas esbaforentados…

14 comentários sobre “frogurt de manga e menta”

  1. Fernanda,Tá tudo muito bonito e muito gostoso, é o que parece.Me diga o que você sabe sobre Kefir. você é usuária? me explique por favor, pois alguém, muito superficialmente, me falou certa vez…

  2. Sempre que você fala dos sorvetes que faz, fico com água na boca e morrrrrrta de vontade de comprar uma sorveteira. Quem sabe esse ano ela não sai?? Enquanto isso sou obrigada a me contentar com os sorvetes comerciais e a babar com os seus.
    beijo, Fer

  3. Nossa que delicia!
    Na casa que estamo reformando, temos uma mangueira enorrrrme, e sempre qdo é época, perde mangas.Acho que vou comprar uma maquinhinha de fazer estas maravilhas.
    Delicia!
    Bjos,
    Monica

  4. com o frio que anda fazendo nestes pagos ando fazendo muita sopa e passando o sorvete,esta mistura deve ter ficado deliciosa,beijo e bom finde!

Deixe a sua pitada: