4 comentários em “✶ ✶ ✶”

  1. Olá Fernanda, sou sua xará e desde que descobri seu blog virei fã de carteirinha…também sou jornalista, apaixonada por fotografia e desde que meu filho nasceu venho me aventurando pelo mundo da culinária…só para deleite dos amigos e da família…rsrs Parabéns pelo Chucrute com Salsicha, pelas belíssimas fotoe e principalmente pela delicadeza de seus textos.
    um beijo!
    R: Fernanda, muito prazer! boa sorte na sua empreitada culinaria. tenho certeza que sua familia e amigos estao adorando! muito obrigada pelo comentario. e um beijo 🙂

  2. Fer,
    Entendo o que você está passando. Estive numa roda viva, por 07 meses, administrando 02 empregos, saindo de casa às 7h30 da matina e chegando às 23h30. Punk. Com filho de 06 anos, gatos, uma casa dependendo de minha supervisão, eu literalmente pifei. O que eu mais queria, é que chegassem os finais de semana, e com ele, a possibilidade de ficar em minha casa, cuidar de minhas coisas e me esquecer do resto do mundo. Nesses meses, post-its, lembretes, alarmes no Outlook, não foram suficientes pra me colocar no prumo.
    Precisamos de sossego, de olhar para o céu, de curtir nossa casa e nossa cozinha, de, enfim, ver a vida passando por nós, e subtraindo a mensagem e valores disso.
    Espero que esse momento pra você, seja um mero momento de adaptação. Você vive num pequeno paraíso, e tem a vida que a maioria de nós, mortais, queremos. No que depender de nossos pensamentos positivos, isso será passageiro.
    Um grande beijo, e cuide-se.
    @carnedepescoco
    R: Ana Claudia, obrigada! super beijo pra voce tambem! :-**

Deixe a sua pitada: