Aterrisamos em Sacramento às dez da noite do domingo, depois de cinco horas confinados num avião e um final de semana realmente emotivo, visitando família, pessoas queridas que não víamos há anos. Avançamos e depois retrocedemos três horas de fuso, além da coincidência de sair do nosso horário de verão justamente neste final de semana, o que só contribuiu para nos deixar ainda mais cansados e atrapalhados. Na segunda-feira regressamos à vida normal, acordando às seis da manhã, enfrentando muito trabalho acumulado, alguns pepinos espinhudos e todos os quetals. Em casa o cenário desolador mostrava uma geladeira vazia e dois os gatos confusos com a mudança súbita de rotina.
Antes da viagem eu já não tinha cozinhado muito, pois passei o final de semana fazendo compras e me dividindo entre a maratona normal da semana e a arrumação de malas. Só fiz rangos rápidos e brejeiros, nada digno de menção. Depois da viagem não tive tempo de pensar no que fazer e pra completar nem tenho muito com o que improvisar. Faz-se urgente uma visita ao supermercado. Estou me sentindo como se estivesse há meses sem fazer nada legal, sem testar receitas bacanas, sem sentir aquele entusiasmo tão bom de preparar algo diferente na cozinha.
Fui enrolando como podia, colocando umas flores bonitas na janela, contando um daqueles meus causos engraçadinhos, desencalhando receitas que estavam empoeiradas e esquecidas lá no fundo da gaveta—só faltou colocar uma foto do gato, que é sempre um ótimo recurso para encheção de linguiça. Ainda teve a singela festinha de aniversário, que confesso já estava engatilhada, tudo devidamente preparado com antecedência. Nessa altura a melhor e mais rápida explicação pra falta de assunto e, principalmente, de receitas, é que me distraí. Daqui a pouco tudo voltará ao normal. Assim espero.
ahhh Fezíssima!
sem stress!!! quando faltar receitas e afins, coloca os peludos aí, sem medo de ser feliz!!!
Creio que 99,999% dos seus fãs-leitores-fãs vão amar!!!
bjukkas
Eu tambem nao sabia que voce tinha viajado…
estou no mesmo ritmo, tendo voltado da California hoje – na verdade, uma viagem em que nao vi familia, entao e’ menos “emocional”, mas sempre da’ uma reviravola no sistema… dureza voltar no domingo fim de tarde, e ter que encarar a segunda feira, que inicia as 5:15am…. 🙁
bom retorno para voce! Espero que agora suas baterias ja’ estejam devidamente recarregadas
Fer, parabéns! E também pela franqueza!!
Tem vezes que só dando uma boa enrolada mesmo!!
Abs.
Fer, você viu o livro novo do Jonathan Safran Foer? É um dos meus escritores contemporâneos favoritos, e acho que o tema do livro novo dele vai te agradar muitíssimo: http://latimesblogs.latimes.com/jacketcopy/2009/11/jonathan-safran-foer-.html
R: Ligia, eu li review sobre o novo livro dele–Eating Animals–mas to com medo de ler o livro, sabe? sei que vou me acabar de tanto chorar…
Bom retorno Fer !
De qualquer maneira como eu adoro suas fotos e seus textos me senti em casa ….
Mas as fotos dos gatos são sempre bem vindas !
grande beijo
Os teus textos são os mais visuais que eu conheço 🙂 Nem sabia que tinhas viajado! Bem vinda 😉
Bela viagem!
Tenho um blog sobre comida também, chama Fast Food de Pobre e vocês estão linkados lá. Visitem!
http://fastfooddepobre.blogspot.com/
Abrassssssssss!
Fer!!!
Nem percebí!
Vc deixou tudo funcionando direitinho e tem
um imenso carinho por aquilo que faz. Gosto
de tudo aqui viu! E não resisto ‘as suas flores
Lindas,
sempre!
bjnho
Conte mais sobre a viagem. E não ligue quanto ao “enrolar”, textos bem legais são “fornados” assim…rs
Fer,
Seus textos são sempre bem vindos!!!
E a singela festinha de aniversário, ja engatilhada, prova mais uma vez o enorme carinho que voce tem conosco!
Mais uma vez, obrigada!!
Bom retorno, boas idas ao Farmer´s Market e que venham as novas comidinhas!
Beijo
Fer, take yr time!
A gente entende e volta mesmo assim!
ps: eu gosto das fotos dos gatos! 😉
Bjs
Tomara que essa rentrée seja bem boa!
Welcome back. Always:):)
bjs Amiga