As idéias vão surgindo e eu vou colocando tudo em prática, sendo que algumas vezes os resultados obtidos são ótimos e noutras não ficam aquela maravilha. Mas todas as vezes os sorvetes ficam bem gostosos, pois nada que leve tantos ingredientes de tão boa qualidade pode ficar ruim, não é? E esse frogurt ficou bem interessante. O sabor do pêssego dominou, embora perceba-se aqui e ali a discreta presença do tomilho. Os ingredientes usados foram iogurte natural, pêssegos [*dê preferência aos orgânicos, pois essa fruta está na top list das mais pulverizadas com pesticidas e outros químicos], folhinhas de tomilho fresco, mel a gosto e uma pequena dose da vodka invisível.
Mais do que o frogurt (já que não posso fazer porque o meu congelador é minúsculo) adorei o prato 🙂
Lindo! O meu frozen yogurt com pessegos foi o q ficou mais icy, nao sei porque raios. Mas ficou gostoso, como voce disse, usando frutas frescas e ingredientes gostosos nao tem como nao ficar bom – e os peaches do farmer’s market estao demais de deliciosos nessa epoca!
O meu eu fiz com mint! (e adorei, assim como no seu o pessego dominou mas o froyo ficou bem refrescante!) O uso do tomilho eh bem interessante na combinacao com pessego Fer.
Beijos!
Ana