O rosé Sofia não é somente um rostinho bonito. Tá certo que a garrafa é fofa e eu acho que combina com a musa que inspirou o vinho. Mas ele também é bom demais de beber e está causando um revival dos desprezados rosés. Apesar de cor-de-rosa, ele não é um vinho doce. É bem sequinho, bem distinto, bem discreto.
Oi, Fer.
Lembro que li pela 1a. vez sobre esse rosé no blog da Leila. Achei no market perto de casa mas deixei para uma próxima ($ hohoho). Creio que era lançamento e tal. Agora estou aqui fazendo encomendas. Um beijo.
Suas fotos sao linda DEMAIS. Sofisticacao e encanto.
não sei se acho por aqui, mas como na serra gaúcha é o paraíso dos vinhos e parreirais, pode ser que nas gôndolas das lojas de importados tenha, já que aqui vinho é o que não falta… vou procurar… gosto muito da D. Sofia.
Olá Fer!
O vinho rosé é uma boa pedida para o verão paulista, porém não é ainda muito aceito. Uma pena.
Quem sabe um dia possamos, como diz a Sommelier do ICI Bistró, ter a oportunidade de escolher vinhos nas barraquinhas da praia…
Abraços!
Rubén Duarte
Simplesmente perfeito…como os filmes de Sofia :o)
Fer, eu adoro o Sofia, comprava quando morava em WA no supermercado mas aqui em Austin eu nao acho de jeito nenhum Geladinho no verao e otimo…Agora fiquei com saudade!
Adoro vinho rosé, não só pela cor mas o sabor é super bom. Esse eu não conheço!
Da’ um presente legal para Valentine’s Day…
A garrafa é mesmo muito bonita. Será que eu encontro por aqui? Eu ia gostar de provar… Apesar de não ser muito fã de rosés, bem fresquinho às vezes sabe bem. Vou procurar.
Beijo *
Oi, Fer!
Lembrei de vc nas minhas férias! Fomos pra Orlando, e lá eu tomei um vinho zinfandel, que vc sempre fala. Era muito bom. Aqui em SP é difícil de achar essa variedade, e qdo acha, custa os olhos da cara! Valeu pela dica…
1 beijo e feliz 2009