A latinha tem um charme todo especial—é minúscula, cor-de-rosa e vem acompanhada de um prático canudinho flexível e retráctil. Essa é a versão mini do Sofia Blanc de Blancs, um vinho espumante blend de pinot blanc, sauvignon blanc e um toque de muscat.
E Sofia é ela mesma, a diretora de filmes bacanas, filha do também diretor de filmes bacanas, que tem uma vinícola no Napa Valley.
Ah…será que dá prá beber um pouco do talento inspirador da Sofia nesta latinha???
Bjo e bom final de semana
Fer, ainda bem que é um espumante pois é um pouco de avacalhação colocar vinhos em latas.
Agora, também não gostei muito do visual desta embalagem com cara de cabine telefônica inglesa, rsrsr… Se bem que o castelo do papai dela é muito bonito !
Ah! As máquinas de experimentar vinhos vão entrar em funcionamento no novo Emporio Santa Maria esta semana. Vou lá pra ver como funciona !!!
Essa mulher faz ótimas produções, cheia de classe, sempre!
Gosto desse espumante tambem, mas gosto mais ainda do vinho rose’ Sofia, voce ja provou? Um rose longe dos enjoativos roses do passado, e a garrafa tambem e linda!
R: sim, bebi o Rosé assim que foi lançado. Fer
AAAhhh eu quero! It must be mine!
Fer, este post me fez lembrar que só faltam dois meses e pouquinho para a nossa viagem à Califórnia. Acho que já é um tempo bom para te azucrinar com mil perguntas. Pra começar, queria que você me indicasse o nome de algumas vinícolas imperdíveis. Pelo Coppola eu PRECISO passar, não só por ser fâ dele e da filhota, mas porque eu PRECISO de uma garrafinha desse espumante com o nome da minha futura-filha 😉
Beijos,
Lud
Essa sim é uma bebida com cara de Madame! Amei
Não discutindo a beleza das latinhas, não sei bem se gosto dessa nova moda de enlatar vinho em vez de engarrafar. Parece que a coisa perde charme, não sei…
Enfim, manias! Mas concordo: ela faz filmes bacanas!
Beijão *