No COPIA—The American Center for Wine, Food and the Arts, fiz um wine tasting bem diferente, usando um cartão e um monte de máquinas. Tive que testar essa inovação. Você compra a quantia que quiser, mínimo de dez dólares, depois passeia pelas diversas máquinas, cada uma contendo três tipos de vinho. Os tastings custam de um a cinco dólares, dependendo da qualidade do vinho. Eu testei três Cabernet Sauvignon da Califórnia e um Pinot Noir da Nova Zelândia. Bem legal!
Que idéia genial esta…fiquei babando de vontade, pelo menos posso te dizer que esta semana fui ao Marcadão Municipal de SP e comprei todas aquelas frutinhas que sempre te digo que amo e babo quando vejo nos seus posts e não achava por aqui…comprei um monte de cereja, framboesa e amoras…tirei a barriga da miséria…risos.
Beijos
Você está ótima. Acho que o cansaço já era.
Parabéns.
Oi,Fer…
saudades de vc menina…
quando vc vem para cá?
Bjs
Fer, é impessoal mas a idéia é muito boa ! Detalha mais: as doses são sempre as mesmas ? E a diferença de qualidade dos vinhos de 1 e 5 U$. Vale ?
Quer saber de uma coisa: não é impessoal, não ? Só se você tomar sozinha !!
Agora, por aqui etsa máquina iria falar com esta nova lei seca !!!
Te veo muy guapa en las fotos Fer!:-)
Beijinhos
Belen
So you made it to COPIA! Isn’t it gorgeous? I love the surrounding organic gardens.
Querida Maria, aqui tambem chegou uma ondaça de calor. Hoje teremos 42C. Nao eh facil. Tambem achei bem impessoal fazer tasting nessas maquinas. Voce nao pode fazer perguntas, apesar que tinha toda a info de cada vinho. Mas nao eh a mesma coisa, neh? Eu fiz um tasting tradicional, la mesmo no Copia naquiele dia. Provei um Zinfandel e enquanto bebia [e estava delicioso!] bati papo com a pessoa que servia e com outra provadora, vinda do Arizona. Essa parte a maquina nao faz. Mas quis testar a novidade! beijaoo,
Oi Fer,
Tenho passado rapidinho pelo seu blog, ando perdida de calor, ate’ o teclado e’quente demais. Achei muito futurista essa ideia da maquina de provar vinhos, muito pratica, porem um pouquinho impessoal. Beijos,
Maria